Rafael Nadal é o astro da campanha da linha de underwear de Tommy Hilfiger

Rafael Nadal é o astro da campanha da linha de underwear de Tommy Hilfiger

Vamos entrar no espírito esportivo! O tenista Rafael Nadal é o astro da campanha de Fall 2016 da linha de underwear de Tommy Hilfiger. Embaixador global da marca, o espanhol foi fotografado em Palm Springs, na Califórnia, por Mkael Jansson. O styling ficou a cargo de Sean Spellman. Essa é a terceira campanha estrelada pelo atleta para a marca norte-americana, da qual também apareceu em campanhas de perfumes e da linha Tommy Hilfiger Tailored. 




Quando li notícia me lembrei logo da mania que Nadal tem de puxar a cueca quando saca, desde quando eu acompanho o tenista nas quadras de torneio de grand slam. Agora, sei que a marca é Tommy Hilfiger! 

A coleção underwear Tommy Hilfiger renova estilos clássicos com fits (modelagens) mais atualizadas e detalhes. Inovações de design combinam com microfibra premium e tecidos de algodão para um resultado sofisticado, durável e confortável. A coleção Outono 2016 apresenta novo elástico na cintura com a assinatura de Tommy Hilfiger , que traz o vermelho icônico da marca, paleta de branco e azul marinho para todos os produtos.





Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *