Infantil: Tip Top apresenta coleção Verão/Primavera 2017

Infantil: Tip Top apresenta coleção Verão/Primavera 2017

Momentos de sol, calor e muita alegria. Esse é o espírito da estação Verão/Primavera e da nova coleção Tip Top, que aposta em peças que mantenham o frescor e o conforto da criançada nesta temporada 2017. Os modelos da Tip Top podem ser conferidos nas 107 lojas da rede e são para crianças com idade de 0 a 10 anos.

 

Conforto para todas as idades
Entre as tendências estão:
Listras – Sempre presentes no mundo da moda, elas aparecem em versões vertical, diagonal e horizontal. O mais legal é que dá para misturar com vários acessórios e outras peças como jaquetas e blusões.
Aposte nas listras
Estilo Marinheiro – Basta o calor chegar que as cores branco, azul marinho e vermelho se destacam nas produções da moda navy. Imagens de âncoras, cordas e correntes traduzem o cenário de mar e sol, um estilo sofisticado de uma vida ao ar livre.

Estilo navy

A moda praiaé um capítulo à parte na Tip Top e as peças em elastano possuem proteção UV 50+ (ou seja, maiô, biquíni e sunga). Assim as mamães podem preparar as crianças para se divertirem em dias ensolarados, reforçando a proteção solar e se sentindo muito mais tranquilas para relaxar e curtir a brincadeira juntinhos. Os novos itens estão megadivertidos, com estampas de mergulhador e para as meninas pecinhas que remetam às sereias.

Momento sereia

Coleção divertida de moda praia

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *