Casa: Roupas mais limpas e sem manchas com Vanish

Casa: Roupas mais limpas e sem manchas com Vanish

Confesso: eu não sou fã de lavar roupa, mas uso a tecnologia de produtos e equipamentos a meu favor. Quando penso nisso, lembro da infância, quando minha mãe colocava as roupas brancas para “quarar”, ou seja, as peças ficavam ao sol, especialmente as brancas para ficarem sem manchas. Tinha até um produto chamado anil, que era misturado à água na qual as roupas ficavam de molho. Bons tempos de quintal para espalhar as peças. 

Mas, hoje em dia, morando em um apartamento, o principal equipamento que eu uso é a máquina de lavar (que eu não fico sem) e os produtos mais modernos que podem ser incluídos no processo de lavagem. E, desde que lançaram a marca Vanish, eu procuro ter o produto em casa, seja a versão em líquido ou em pó. Normalmente, acrescento a medida indicada junto com o detergente em pó. E deixo a programação da máquina correr solta! Sinto que as peças ficam mais limpas e com as cores vibrantes.

 
A versão Vanish da embalagem branca tem cristais branqueadores e é indicada, obviamente, para deixar as roupas brancas mais brancas (mas tem hora que a peça branca fica tão velhinha, que não tem mais jeito rsrs). 


A versão Vanish da embalagem rosa é chamada de multiuso e ajuda a tirar manchas e remover a sujeira de roupas coloridas. Felizmente, estou sem roupas com manchas em casa no momento (rsrsrs).  

Todos os dois produtos vêm com uma colher medidora junto e com lacre ao redor da tampa (dá mais segurança de saber que o frasco não foi violado). 
    

Além de colocar junto com o detergente em pó, o Vanish pode ser misturado à água do molho e também é possível fazer uma solução mais potente para ser aplicada diretamente no tecido. Mas, lembre-se: antes de usar qualquer produto nas roupas, é fundamental ler as instruções que constam nos rótulos  e também nas etiquetas das peças.   

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *