Casamento: Celso Kamura apresenta quatro estilos de noivas

Casamento: Celso Kamura apresenta quatro estilos de noivas

Pensando nos diversos estilos de noiva, Celso Kamura realizou o II Workshop de Moda e Beleza para noivas. No evento, foram apresentados quatro estilos de noivas produzidas pelo beauty artist e sua equipe.

Uma linda mesa de doces foi montada com as delicadas doçuras de Maria Cardone e Kenzzo, que comanda a Kikah Doces Artesanais. O bolo teve assinatura de Otávia Sommavilla. As flores que ambientaram o espaço foram da Veiling Holambra, os móveis e decoração de Mobile Festas e Ideia Única.


Evento sobre casamento precisa de bolo!


Moderno/ContemporâneoPara as noivas modernas é importante valorizar a personalidade da mulher para, então, se pensar no estilo de cabelo. Neste caso, a cor e o corte são os pontos principais, combinados com um acessório igualmente contemporâneo. A beleza da noiva moderna foi pensada na mulher minimalista, que gosta e usa as tendências de beleza e maquiagem, mas prefere valorizar seu estilo mais discreto e reservado. A pele recebeu um contorno com cores leves, trazendo iluminação para a pele. O rosto traz frescor, viço e naturalidade. Loira platinada de cabelo longo, com acessório de Graciella Starling e vestido de R. Rosner, teve make de Roosevelt Vanini e hair de Isac Muniz.



Diferencial do acessório de cabeça


Praia
Quem casa na praia pode ter uma beleza mais despojada nos cabelos, eles precisam ter movimento, serem leves, com textura. Podem ser penteados presos ou semi-presos para tirar um pouco do cabelo do rosto. O make é mais marcante, bronzant, em tons de cobre e terracota e sombras metálicas, valorizando o que a mulher tem de melhor. Noiva de cabelo long bob solto por Bruno Ximendes e make Roosevelt Vanini. 



Toque bronzant na maquiagem 

Campo
Para quem vai casar no campo, é importante o uso de acessórios no penteado para compor um estilo leve, mas com bastante classe. As tranças são ótimas pedidas para essa ocasião, pois formam um mix de romantismo e graça. A pele é leve e iluminada, com olhos coloridos em tons pastel, azul e rosa. A boca é somente hidratada ou recebe a aplicação de um batom levemente aplicado com a ponta dos dedos para dar um ar de frescor. Vestidos Pó de Arroz.


Tranças e floras para casamento no campo

Clássico
Os cabelos são presos, bem polidos, com frente alta, coque ou rabo de cavalo, bem construído e impecável. São penteados atemporais, sofisticados e muito bonitos. A maquiagem também foi pensada no que a maioria das mulheres gostam, o clássico olho preto e esfumado, com boca em tom nude e vermelho, pode-se abusar também do delineador bem marcado. Na foto, uma releitura de um rabo de cavalo baixo, com frente alta e finalizada de maneira diferente até chegar à base do rabo de cavalo, make assinado por Roosevelt Vanini. Vestidos Kazuo e acessórios Bibiana Paranhos.


Rabo de cavalo baixo para um visual clássivo


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *