Moda e saúde: Marca Megadose lança roupas com repelente à base de Citronela

Moda e saúde: Marca Megadose lança roupas com repelente à base de Citronela

Moda e saúde, especialmente para grávidas. A marca Megadose, com 20 anos de experiência no mercado de moda gestante, é a primeira do segmento a lançar uma coleção de peças para grávidas com efeito repelente de insetos, principalmente mosquitos. É claro que as peças podem ser usadas por mulheres que não estão em período gestacional. 

Conforto e proteção

A linha MGD Cares  é formada por blusas, saias, shorts e calças. Todas as peças contam com tecido a base de Citronela, um inseticida natural e eficaz que não possui contra indicativos. As peças foram pensadas para oferecer mais cuidado às grávidas, principalmente por conta dos surtos de dengue e zika vírus que tem assustado as gestantes.

A aplicação da Citronela é feita através de um processo de nanotecnologia e tem 100% de comprovação científica, de acordo com os executivos da Megadose, e sua eficácia foi garantida por meio de testes laboratoriais, é de 20 lavagens quando seguido corretamente as condições de manuseio.

Os produtos já podem ser encontrados em lojas multimarcas de todo Brasil, por meio de um e-commerce desenvolvido exclusivamente para a linha e na flagship da marca em São Paulo. Informações: www.megadose.com.br


Estilo e conforto para grávidas

Elegância e esportividade

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *