sábado, 21 de novembro de 2015

Moda verão: Coleção Camila Coutinho para Riachuelo chega às lojas no dia 25/11

As parcerias das marcas de fast fashion com os principais nomes do universo dos blogs de moda continua rendendo novidades. Desta vez é a novidade é a coleção cápsula exclusiva Camila Coutinho para Riachuelo, que desembarca em 144 lojas da marca em todo o Brasil no dia 25 de novembro, com peças para a mulher curtir o verão cheia de estilo. 

Branco marca presença na coleção com aplicações de renda

"Pensei em peças que combinam comigo, tendências que eu gosto e que acredito que as minhas leitoras vão adorar usar nos dias quentes", diz Camila Coutinho, que já se uniu à Riachuelo na coleção Fashion Five (2013) e em uma coleção cápsula para a Copa do Mundo de 2014.

Estampa em tons fortes
Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes - como o verde esmeralda e o laranja - a linha aposta no contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito nas coleções assinadas. “Escolhi tecidos leves, como o laise e o voil de algodão, que são confortáveis mesmo em temperaturas altas.”, explica Camila.

Camila aposto no laise e no voil de algodão

Pensando nos dias de sol, mar e termômetros acima dos 30 graus, biquínis e saídas de praia surgem em versões lisas ou estampadas, ideais para serem misturados entre si. "As saídas podem ir além da areia: basta colocar um acessório, como um colar ou um brinco poderoso, e você fica pronta para sair para um happy hour", pontua Camila.

Novamente o branco em diferentes peças
Outro destaque da linha, os acessórios trazem influências dos anos 70 - com muito metal e referências étnicas - tendência forte para a temporada. “Além das bijoux, minhas peças favoritas na coleção são os tops cropped, os quimonos e os vestidos em diferentes comprimentos”, conclui Camila. 

A saída de praia é uma peça-coringa


Fotografada em Paris pela fotógrafa australiana Candice Lake, a campanha da coleção Camila Coutinho para Riachuelo tem styling assinado por Tony Muller e cabelo e maquiagem de Christoph Hasenbein.


Vestidos longos também estão na coleção  

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
www.riachuelo.com.br

Pela primeira vez, coleção conta com uma mala na estampa floral
Short com bordados para quem gosta de ousar

Clutch da Colação Camila Coutinho para Riachuelo


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Combine whey protein e a proteína da soja nas vitaminas e dê mais força aos músculos

O whey protein (proteína do soro do leite) tem o papel de estimular aumento da massa muscular. O que poucos sabem é que existe outra proteína com atuação complementar e que, quando combinada com o whey, atua de modo importante no treino otimizando tanto a recuperação quanto o ganho de massa muscular: a proteína da soja, encontrada nas bebidas à base de soja.


A atuação das proteínas se dá por meio de seus aminoácidos essenciais, que estimulam o ganho de massa muscular após a prática de exercícios de resistência e garantem o crescimento dos músculos. “A ingestão de proteínas de alta qualidade e nutricionalmente completares é fundamental e parte importante de um programa de exercícios para ajudar na preservação e no aumento da massa muscular”, comenta Beatriz Botéquio, nutricionista pós-graduada em promoção da saúde pela USP.

Estudos indicam que o consumo de um blend de proteínas contendo whey protein, caseína e proteína da soja, prolonga a síntese proteica, uma vez que fornece aminoácidos no sangue por mais tempo. A síntese proteica tem duração de 2 horas com o Whey Protein, já com a mistura soja e whey protein isso se prolonga até 4 horas. Esse mecanismo é possivelmente explicado pela associação de proteínas com diferentes tempos de digestão. “A ingestão combinada das proteínas da soja e whey aumenta a oferta, absorção e variedade de aminoácidos pelos músculos, prolongando o tempo de estímulo ao crescimento da massa muscular”, explica Beatriz Botéquio.

Confira algumas receitas saborosas preparadas com whey e bebida à base de soja*:

Vitamina de manga, framboesa, AdeS e whey protein



Rendimento: 02 porções
Tempo de preparo: 05 minutos

Ingredientes:
1 xícara de chá de AdeS Original gelado
1 colher de medida (scoop) de whey protein sabor baunilha
1 manga média cortada em cubos
1 xícara de chá de framboesa

Modo de preparo:
Bata no liquidificador o AdeS Original, o whey protein, a manga e a framboesa e bata por dois minutos. Coloque em um copo alto e sirva em seguida.


Vitamina de mamão, laranja, aveia, AdeS e whey protein 



Rendimento: 02 porções
Tempo de preparo: 05 minutos

Ingredientes:
1 xícara de chá de AdeS Original gelado
1 colher de medida (scoop) de whey protein sabor baunilha
1 mamão papaia
1 laranja espremida
1 colher de sopa de aveia em flocos finos

Modo de preparo:
Bata no liquidificador o AdeS original, o whey protein, o mamão e o suco de laranja e bata por dois minutos. Adicione a aveia e bata até ficar homogêneo. Coloque nos copos e sirva em seguida.

Beleza: Spa Week começa em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Distrito Federal

É hora de aproveitar para relaxar e se cuidar! Entre os dias 21 de novembro e 5 dezembro, acontece a 13ª edição do Spa Week, que oferece tratamentos como massagens, drenagens, banhos de ofurô e hidratações com preços mais acessíveis.



Mais de 100 estabelecimentos vão oferecer serviços voltados para beleza e bem-estar a um preço fixo nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a R$ 85,00; e Curitiba e Distrito Federal por R$ 75,00.

“Acreditamos na democratização do bem-estar. O Spa Week é um importante meio de disseminação da prática do relaxamento e da vida saudável para pessoas que muitas vezes não possuem este costume”, diz Fernando Reis, realizador do Spa Week.


As terapias e os spas participantes desta edição podem ser consultados no site oficial do evento www.spaweek.com.br, como o Buddha Spa, dos Jradins, e a Anna Pegova, do Shopping Center Norte.




quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Café Pelé lança a linha de produtos GRANÍSSIMO

Sentindo cheiro de café gostoso no ar! A Café Pelé acaba de lançar uma nova linha de produtos, a GRANÍSSIMO, composta por produtos desenvolvidos com blends diferenciados e sabor equilibrado, próprios para serem apreciados em companhia de um bom livro, ao lado de pessoas especiais, e, também, harmonizados com doces e outros acompanhamentos preferidos. (Eu sou consumidora do café solúvel deles, que gosto porque é bem suave).

Embalagem á vácuo
Na versão torrado e moído, os produtos GRANÍSSIMO reúnem uma composição de grãos que reflete em um paladar intenso, com acidez equilibrada e leve doçura. A marca está disponível em embalagens a vácuo e Standing Pack de 500 gramas, mantendo o aroma e sabor do café por mais tempo. Para garantir ainda mais a qualidade da bebida, estão disponíveis filtros 102 e 103 da linha GRANÍSSIMO, feitos com fibras 100% vegetais. 

Filtro para coar o café



Além da versão torrado e moído, GRANÍSSIMO também pode ser encontrado em três blends de cápsulas:

Oro: Com café 100% arábica, gourmet, a bebida é delicada e traz um blend elegante com sabor adocicado e notas frutadas. Tem aroma floral e sua finalização é marcada por frutas secas;


Rosso: Com café 100% arábica, gourmet, a bebida é encorpada, com blend equilibrado e sabor intenso, com notas de nozes e amêndoas. Seu aroma é doce e sua finalização é agradavelmente achocolatada;

Nero: Com café 100% arábica, é uma bebida encorpada, com sabor e aroma intensos e notas carameladas. Sua finalização é marcante, longa, com notas de chocolate meio amargo.

As cápsulas são compatíveis com máquina Nespresso* (*marca de terceiro, alheio a Cia. Cacique) e vêm em embalagem com 10 unidades. Cada cápsula de GRANÍSSIMO prepara um expresso de 40 ml.

Todos os produtos da linha GRANÍSSIMO podem ser encontrados nos melhores supermercados dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. www.cafepele.com.br

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Baby & Kids: JOHNSON’S® LANÇA PRODUTOS TOQUE FRESQUINHO™

Bebês e crianças mais perfumadas e fresquinhas. Quem não gosta? A JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com o cabelo e a pele do bebê há mais de 120 anos, acaba de lançar a linha TOQUE FRESQUINHO™, especialmente formulada para proporcionar frescor à pele e aumentar a sensação de bem-estar dos pequenos. São 4 itens que formam a linha: sabonete em barra, sabonete líquido, gel creme hidratante e toalhinhas umedecidas.



Todos os produtos JOHNSON’S® TOQUE FRESQUINHO™ contam com a tecnologia FRESH SENSE™, que é mais suave do que outros agentes refrescantes comuns e ainda possui um delicioso cheirinho de hortelã e lavanda, uma das fragrâncias mais icônicas da marca. Além de ser eficaz na refrescância, a linha foi desenvolvida especialmente para a pele do bebê, sendo hipoalergênica e dermatologicamente testada. 



Os dois principais destaques são as Toalhinhas Umedecidas, que hidratam a pele, ajudando a prevenir irritações e podem ser usadas em qualquer lugar do corpo, incluindo o rosto, pois contam com a tecnologia CHEGA DE LÁGRIMAS™; e o Gel-Creme Hidratante, cuja formulação é composta de 93% de água. Esse hidratante infantil possui uma textura gel-creme diferenciada, mais leve que as loções comuns. Seu alto poder de hidratação cuida da pele por até 24 horas e protege a integridade de sua barreira natural, além de proporcionar frescor. 


Resenha dos novos sabores do Iogurte Activia

Em abril eu participei de um evento promovido pela Danone sobre os benefícios do iogurte Activia  e o funcionamento do organismo para ter mais bem-estar e vitalidade. Eu costumo consumir iogurte com frequência e já publiquei no blog mais informações sobre este alimento a e sua composição. Quando vi o comercial dos novos sabores do Activia, lançados em edição limitada, aproveitei para dar uma passada no supermercado para experimentar alguns deles e  escrever uma resenha. Comprei três deles: maçã e blueberry; melancia e limão; e o abacaxi com hortelã. Vamos à opinião sobre cada um deles. Escrevi abaixo por ordem de preferência: primeiro aquele que eu gostei mais.

 
Iogurte Danone Activia Maçã e Blueberry: o pote tem 100g e 63 calorias. A combinação traz duas frutas que estamos mais acostumados a comer, mais na linha da família dos iogurtes com frutas vermelhas. Traz pedacinhos de frutas e tem 0% de gordura. Boa consistência.  Difícil errar na hora de optar por este sabor. Sucesso garantido!

Combinação de frutas mais tradicional e saborosa

Iogurte Danone Activia Melancia e Limão: essa versão traz de iogurte líquido (garrafinha) oferece uma combinação de sabor mais diferenciada. Iogurte com limão? Não lembro de já ter visto antes nos supermercados. Acho que a gente ao saborear o produto, a gente sente os dois sabores na boca de forma alternada e de um jeito bem gosto e resfrescante. O frasco tem 180g e proporciona 132 calorias. Vale a pena experimentar e, por mim, essa opção se mantém à venda. Este não é 0% gordura, por isso é mais calórico.


Iogurte Danone Activia Abacaxi e Hortelã: essa dupla famosa no mundo dos sucos não formou uma combinação tão boa no que se refere ao iogurte, pelo menos na minha humilde opinião. Achei um pouco ácido demais e se percebe um residual do adoçante usado na formulação. Será que alguém mais já bebeu e concorda comigo ou não? Em compensação, o frasco de 180g só tem 63 calorias pois tem 0% de gorduras. Da minha parte, não vou comprar de novo.

Achei esse sabor mais ácido 


E você? Tem o seu iogurte Activia preferido? Atenção: esse post é uma iniciativa minha e os produtos foram adquiridos num supermercado Extra ;). Bjs!

O sabor melancia e limão é o meu preferido 

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

4 dicas para realizar um piquenique divertido e elegante

Os parques e praças estão floridos e as tardes começam a ficar mais compridas e quentes. Que tal aproveitar tudo isso com os amigos? Com as cestas e acessórios certos, dá para criar uma festa ao ar livre com a cara dos piqueniques ingleses. Confira abaixo 4 dicas da decoradora Cecilia Dale para organizar tudo sem trabalho.

1) organizar tudo em cestas com alças boas de carregar. Comidas e bebidas devem ser colocadas em uma cesta maior, que acomoda garrafas térmicas com sucos gelados, guardanapos, porta-talheres, potes herméticos com biscoitos e a toalha para forrar o chão. Adicione algumas pedras de gelo nas garrafas térmicas para manter o suco gelado durante todo o piquenique.


2) levar uma cesta menor com os pratos, bandejas e canecas coloridos de melamina, que são leves e podem ser carregados pelas crianças. Esta é uma boa opção para os copos e pratos descartáveis, pois são inquebráveis e ecológicos, já que não geram lixo.



3) Uma terceira  cesta pode acomodar  os pratos com sanduíches, queijo ou bolo, em travessas com base em rattan, que acomodam e dão segurança. Frutas que não precisam ser cortadas, como uvas e maçã, são ótimas para piquenique. Um bolo caseiro, como os de laranja ou coco, sem recheio ou cobertura, é mais prático para piqueniques, porque não sofre com o calor nem “derrete”.


4) A “mesa” é montada na grama. As cestas deixam tudo organizado e à mão para todos se servirem à vontade.  Use as bandejas para servirem como uma base firme, para que as canecas de suco não virem sobre a toalha. Acabada a festa, é só juntar tudo nas cestas de novo e levar embora, sem deixar para trás nenhuma sujeira ou lixo no parque!







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...