Onde comer e beber em SP: resenha do restaurante Tony Roma´s

Onde comer e beber em SP: resenha do restaurante Tony Roma´s

Em 2015 eu consegui ir em mais bares, restaurantes e sorveterias aos quais nunca havia ido antes dentro do plano que tenho de apurar meu paladar e meu conhecimento gastronômico e culinário (a maior parte bancada pelo meu dinheiro). Vou fazer um balanço no começo de 2016 a respeito, mas antes disso ainda tenho novos locais para falar deles a vocês. Oba! Muita diversão pela frente. Um deles é o restaurante Tony Roma´s, localizado em Moema (Rua Lavandisca, 717), cujo cardápio tem costelas de porco, filé mignon, frutos do mar, peixes, saladas, sanduíches etc. 


Até li algumas críticas a respeito do lugar, em sites como o da Veja SP, mas eu não tive problema e fui bem atendida. A comida e os drinks foram aprovados por mim e pelas pessoas que estavam comigo – talvez o tamanho das porções pudessem ser maiores. O estilo dos pratos lembra a rede Outback e Applebee´s, mas com um sabor um pouco mais suave. 

Onion Loaf: cebola frita e empanada
Começamos a noite com a Onion Loaf, a versão do Tony Roma´s para a cebola frita e com molho barbecue, que estava sequinha (nada de excesso de óleo ou pimenta do reino). O jantar incluiu ainda um prato que vem com dois medalhões de filé mignon, costelinhas de porco, brócolis, couve-flor e batatas fritas; os sliders, minihambúrgueres de carne (tem em outras opções de carne) com batata rústica e molho; e ainda uma salada com filé mignon e queijo azul (muito boa) e molho com tomate. 


As caipirinhas estavam deliciosas e eu gosto de combinações exóticas, como a com limão siciliano, maracujá e pimenta tabasco; ou a com kiwi, lima da pérsia e hortelã (as duas estavam saborosas, só que gostei mais da bebida com maracujá). Experimentamos ainda a sobremesa Peach Cobler, uma massa fina de canela com açúcar mascavo, doce de pêssego e uma bola de sorvete (estava regular). Nota final do restaurante: 8 (pelo tamanhos da porção e da sobremesa). Gasto médio por pessoa: R$ 70,00 (teve sucos, chopps etc).Mas, podem ir lá sem medo. Enquanto aguardávamos a chegada dos pedidos, o restaurante serviu baguetes quentes com margarina aerada. Espero que, se forem por lá, tenham uma boa experiência ;).  Aproveite ainda para lerem aqui no blog a resenha do Bar Serafim.

Costelas de porco, medalhões e legumes

salada com filé mignon, queijo azul e molho com tomates picados

 

Sliders: mini-hambúrgueres

         

Caipirinha com limão siciliano, maracujá e pimenta tabasco

Caipirinha com kiwi, lima da pérsia e hortelão

Sobremesa Peach Cobler: uma espécie de cramble ( massa fina de canela e açúcar mascavo)  com doce de pêssego e sorvete de creme)
Baguete enquanto aguardamos os pedidos.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *