Lançamento: Livro Bake off Brasil: Mão na Massa traz receitas de Samira Jamil

Lançamento: Livro Bake off Brasil: Mão na Massa traz receitas de Samira Jamil

Doces, bolos e mais doces! A editora Boccato Books lança o livro Bake off Brasil: Mão na Massa. A obra reúne receitas criadas pela vencedora do reality show, que foi ao ar pelo SBT, Samira Jamil Ghannoum e é dedicado a confeiteiros e apaixonados por doces, amadores ou profissionais. O livro reúne 33 receitas acompanhadas de fotografias, entre elas, a Torta Regina, que garantiu a vencedora um lugar na final, e a receita do Bolo de Casamento, que deu o primeiro lugar à Samira.

A competição, apresentada por Ticiana Villas Boas e com Carolina Fiorentino e Fabrízio Fasano Jr. como jurados,  teve como objetivo encontrar e premiar o melhor confeiteiro amador do País. Ao todo, 12 participantes enfrentaram muitos desafios, como preparar pães, bolos, doces, tortas especiais e receitas de difícil execução.

Samira Jamil Ghannoum mora em São Paulo, nasceu em Goiás, tem 42 anos, é mãe de cinco filhos e é mulçumana. Ela faz bolos e doces para complementar a renda da família, principalmente para a comunidade árabe. Autodidata em gastronomia, Samira sonha em ser proprietária de uma confeitaria.

Bolo de coco recheado com baba de moça
O livro sobre gastronomia tem capa dura e 96 páginas em couchê. Formato do livro 24 x 32 cm. Preço sugerido R$ 79,90.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *