Errou na hora de tirar a sobrancelhas? 5 dicas para amenizar a situação sem sofrer

Errou na hora de tirar a sobrancelhas? 5 dicas para amenizar a situação sem sofrer

Quem nunca tentou fazer as sobrancelhas em casa e acabou se empolgando demais com a pinça? Ou foi num salão e a profissional não acertou no trabalho? Essa situação pode afligir toda mulher e leva um tempo para ser corrigido. O que fazer? Luzia Costa, fundadora e gestora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, dá cinco dicas para amenizar o incomodo, durante o período de renascimento dos pelos, para aos poucos resgatar o formato e lidar com os pelos fora do lugar. Confira!


1) A pinça não está dispensada. Você pode tirar os pelos mais escuros que estão nascendo fora do lugar, sem alterar o formato. É só ir limpando com cuidado.


2) Aplique uma vitamina para auxiliar o crescimento dos pelos. A Sóbrancelhas desenvolveu um sérum indicado para pessoas que possuem cílios e sobrancelhas fracos, curtos ou pouco espessos. Seu composto contém Extrato de Jojoba que é muito utilizado em produtos de tratamento para a queda de cabelo, auxilia no crescimento dos pelos e é um excelente emoliente (hidrata e abranda a pele) e umectante (ajuda a pele a manter a umidade natural), com eficácia em várias disfunções epidérmicas e boa qualidade de penetração e cicatrização.

3) Disfarce os pelos com maquiagem. Desenhe e destaque o contorno correto dos pelos com o lápis específico para sobrancelhas, dessa maneira você disfarça as falhas.

4) Apague os pelos que estão crescendo com o lápis branco da Sóbrancelhas. Ele aumenta o espaço entre a pálpebra e a sobrancelha, tirando o foco dos pelos que estão crescendo fora do lugar.

5) Após quinze dias, procure um profissional para criar o design ideal e tirar os excessos de pelos que cresceram. Faça essa visita pelo menos uma vez ao mês, para desenhar novamente o modelo sem erros.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *