Sorteio de Natal: Dois kits de cosméticos veganos da Schraiber

Sorteio de Natal: Dois kits de cosméticos veganos da Schraiber

As festas de final de ano estão chegando, as confraternizações e a troca de presentes. E, o blog Glamour e Felicidade também vai participar desse clima de alegria com o sorteio de dois kits de cosméticos veganos (não trazem ingredientes de origem animal e nem foram testados em animais) e sem parabenos, em parceria com a Schraiber. São produtos maravilhosos e aprovados por todas as blogueiras que resenharam os itens. 


Cada kit será formado por  Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber, que nutre intensamente as mãos, proporcionando sensação sedosa, macia e suave; um  Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná Schraiber, que promove uma esfoliação suave e eficiente; e um Creme para os Pés Schraiber, que combina extrato de calêndula e óleos de castanha do Pará, jojoba e karité.  Abaixo seguem as regras:


As regras para participar do Sorteio Glamour e Schraiber  são as seguintes:

· Para participar desse sorteio, a pessoa precisa morar no BRASIL para envio do prêmio.

· As inscrições para o sorteio começam no dia 29/11/2015 e vão até dia 10/12/2015. Basta comentar este post e dizer que se inscreveu no sorteio e mencionar no comentário o nome completo e cidade onde reside. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa. Cada comentário será respondido com o número correspondente.

· O sorteio será realizado no dia 12/12/2015, pelo site Random (http://www.random.org)

· Após a realização do sorteio, cada ganhador/a tem 3 dias corridos (após a publicação da postagem de divulgação do resultado) para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post (no blog) e encaminhando um e-mail para glamourefelicidade2014@gmail.com com os dados para envio do edredom, número do CPF e cópia escaneada/fotografada do RG (para confirmar a identidade do ganhador/a). Caso o sorteado/a não entre em contato no tempo estipulado, será realizado um novo sorteio entre as pessoas inscritas.

· Em caso de retorno do prêmio enviado, por algum erro de informação do endereço ou ausência de alguém para receber a encomenda, o reenvio ficará por responsabilidade do ganhador/a, incluindo os custos.

· O ganhador/a deverá confirmar que recebeu o prêmio, por meio do envio de uma foto ou pela publicação de um comentário no blog.


– Sugerimos aos participantes curtirem os seguintes perfis: 
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber 

Instagram: @laboratorioschraiber
www.facebook.com/GlamoureFelicidade
Instagram: @chris_glamourefelicidade ou @glamourefelicidade_blog
Contamos com sua participação e boa sorte!

Aproveito para atualizar o post e informar os números sorteados e os nomes das ganhadoras: Melanie Negrelli (ES) e Geissy Pinheiro (SP). Já acionamos as felizardas para envio dos dados. 



Compartilhar esse artigo

Comentários (82)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *