ROC renova linha de protetores solares MINESOL, incluindo versão com Vitamina C

ROC renova linha de protetores solares MINESOL, incluindo versão com Vitamina C

Verão é época de lançamentos de protetores solares! Quem já apresentou as novidades nessa categoria pé a marca ROC, da Johnson & Johnson, dentro a linha MINESOL. Confira quais são os benefícios dos novos produtos! 

MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30: este protetor solar com cor e 5% de Vitamina C pura do mercado brasileiro. Sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem corrige instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural. Para atender os diferentes tons de pele das brasileiras, o produto poderá ser encontrado em três cores: light, medium e deep. Protege contra os raios UVA/UVB, além de oferecer proteção solar ampliada contra a luz visível – emitida pelo Sol, lâmpadas e eletrônicos –, que contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares. O proposta é a de ajudar os dermatologistas no tratamento de manchas e e auxiliar na uniformização da tonalidade da pele, um dos principais motivos das consultas médicas. O lançamento possui 5% de Vitamina C pura em formato inédito, protege o componente da degradação e o mantém ativo por toda a vida útil do produto. O desafio dos cientistas da marca foi desenvolver uma fórmula sem água para garantir a integridade da Vitamina C, prevenindo sua oxidação. Preço médio sugerido: R$ 79,90 (embalagem com 40 g) 

MINESOL® Oil Control FPS30 está com nova fórmula, que é, segundo o fabricante, quatro vezes mais eficaz na redução e controle da oleosidade da pele, perfeito para manter o brilho bem longe da pele ao longo do dia e com efeito mate. Sua nova textura está ainda mais seca, fluída e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem. Ele é fotoprotetor sem cor com proteção solar ampliada contra a luz visível – aquela emitida pelo Sol, por lâmpadas e eletrônicos – contribuindo na prevenção do fotoenvelhecimento e das manchas solares. Preço médio sugerido: R$ 64,90 (embalagem com 50 g).




Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

Tel.: 0800 703 63 63. Site: www.jnjbrasil.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *