Prêmio Receitas de Família, da revista Casa e Comida, revela receita vencedora

Prêmio Receitas de Família, da revista Casa e Comida, revela receita vencedora

Os vencedores do Prêmio Receitas de Família, da revista Casa e Comida, da Editora Globo, foram revelados na edição de novembro. Foram avaliadas 799 receitas, um recorde de inscrições.  Cabrito à caçadora à moda Lanfranchi foi a receita campeã das campeãs, apresentada por José Lanfranchi Neto, de Sorocaba (SP). Ele ganhou uma viagem com acompanhante para Paris, com workshops na escola Le Cordon Bleu. As vencedoras nas outras oito categorias (Salada, Massas, Carnes vermelhas, Aves, Peixes e frutos do mar, Comida vegetariana, Bolos e Sobremesas) ganharam uma assinatura de Casa e Comida, além de ter a receita divulgada na revista.

Receita vencedora: Cabrito à caçadora à moda Lanfranchi
Na hora de definir os vencedores, a equipe de Casa e Comida se reuniu no Madame Aubergine Cozinha & Cultura com a presença de Carla Pernambuco, chef do Carlota e colunista; Daniela Kishimoto, do Buffet Zest Cozinha Criativa; o designer de interiores e banqueteiro José Roberto Moreira do Valle; a sommelière Eliana Araujo; e o arquiteto Diego Revollo. Para completar o comitê de jurados, foram convidados: a apresentadora do canal GNT Bela Gil, que julgou as saladas e os pratos vegetarianos; Paulo Turziani, chef master da Barilla; os chefs Heloísa Bacellar, do Lá da Venda; e Benny Novak, sócio do Ici Bistrô.

O Prêmio Receitas de Família teve o patrocínio da Barilla e o apoio do canal GNT, da CVC e do Le Cordon Bleu. Todas as informações estão no site http://revistacasaecomida.com.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *