Skate e moda: Riachuelo lança coleção em parceria com Sandro Dias

Skate e moda: Riachuelo lança coleção em parceria com Sandro Dias

Desde o dia 1º de outubro, as lojas da Riachuelo estão com uma novidade para os amantes de esportes radiciais: a primeira linha skatewear da rede em parceria com Sandro Dias, considerado um ícone do esporte e seis vezes campeão mundial de skate. 

Coleção traz elementos do universo do skatista

A Coleção Sandro Dias para Riachuelo conta com camisetas, regatas e bermudas masculinas, além de acessórios como bonés e mochilas.  O skatista teve participação especial em todo o processo de criação: do desenho da coleção a orientação quanto à modelagem e construção das peças – visando sempre adequar as roupas à pratica do esporte, com o reforço de costuras, altura dos cavalos nas bermudas, posição dos bolsos, compartimentos próprio para equipamentos de skate nas mochilas etc.

Além da linha em parceria com o skatista – que se torna fixa na grade de produtos da empresa – a Riachuelo se tornou patrocinadora oficial do atleta em sua participação em competições nacionais e internacionais. 


Com preços a partir de R$ 29,90, a coleção Sandro Dias passa a ser comercializada inicialmente em torno de 90 unidades da Riachuelo. Para identificar uma loja perto de você, entre em contato com o  SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades).

www.riachuelo.com.br

Sandro Dias mostra sua coleção
Foto de making of da campanha de Sandro Dias para a Riachuelo

Na vibe do skate
Coleção foi desenhada com atenção à modelagem

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *