Livro gratuito “Comida que cuida” traz receitas e histórias que fazem bem ao coração

Livro gratuito “Comida que cuida” traz receitas e histórias que fazem bem ao coração

Quer sugestões de receitas que ajudam a controlar o colesterol – manter as taxas do colesterol bom (HDL) e do ruim (LDL) equilibradas? Então, acho que vai gostar do material que a Sanofi, laboratório farmacêutico, desenvolveu para  apoiar e incentivar os pacientes que passam pelo tratamento de doenças do coração a fazerem da alimentação uma aliada da saúde, além de apresentar alternativas para todas as pessoas que precisam  se alimentar bem.

A empresa disponibilizou para download gratuito o livro “Comida que cuida 3 – Receitas e histórias para você fazer as pazes com o seu coração”,  disponível para download pelo site www.comidaquecuida.com.br




A publicação traz 103 sugestões de receitas, divididas em entradas, pratos principais, lanches e sobremesas, desenvolvidas por um time multiprofissional formado por nutricionistas, cardiologistas e chef de cozinha.

As instituições hospitalares que tiverem interesse na versão impressa do livro, de forma gratuita, podem acessar o site www.comidaquecuida.com.br, preencher o formulário e encaminhar o pedido (está versão não está disponível para os consumidores). 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *