Esmaltes: Claudia Raia apresenta a coleção de esmaltes “Raia Nua” com tonalidades nudes

Esmaltes: Claudia Raia apresenta a coleção de esmaltes “Raia Nua” com tonalidades nudes

Em fevereiro, eu participei do lançamento da coleção de esmaltes Raia Rouge by Luxor, assinada pela exuberante atriz Claudia Raia, que durante a entrevista falou do seu desejo de desenvolver uma nova linha só com tons nude. E a bela realizou seu projeto!  Claudia lançou a coleção de esmaltes “Raia Nua”, que traz 15 tons de nude que exploram o requinte e glamour da mulher brasileira, em nova parceria com a Luxor Cosmetic. Eu não consegui ir no dia, mas faço questão de apresentar a novidade aqui no blog. 

Nova coleção de esmaltes “Raia Nua” 
No ano em que comemora 30 anos de carreira, Claudia apostou em nomes que refletem todo esse sucesso e seu estilo sofisticado: Raiando, Absoluta, Desnuda, Divando, Fina, Deusa, Abusada, Lady, Chiqueria, Bárbaro, Rica, Rainha, Très Chic, Única e Escândalo. As cores são divididas entre as coberturas cremosa, cintilante, perolada e gloss.

A diva Claudia Raia lança nova coleção de esmaltes
A coleção “Raia Nua” dos esmaltes CR – Claudia Raia traz cores escolhidas especialmente pela atriz, que fez questão de participar ativamente de todo o processo de desenvolvimento, como já tinha feito durante o lançamento dos tons de vermelho, As formulações são elaboradas com pigmentos importados e FREE, livre de DBP, substância proibida na Europa e que causa danos as unhas. Os produtos possuem pincel flatque facilita a aplicação e proporciona uma esmaltação mais uniforme. Preço médio: R$ 7,90 (cada). Abaixo, selecionei algumas cores para apresentar a vocês.

Tonalidade Bárbaro

Tonalidade Abusada

Tonalidade Escândalo
Tonalidade Absoluta


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *