Hoje em dia, a maior parte das pessoas procura alimentar-se
bem, para garantir uma vida melhor e mais saudável - acredito que sem neuroses, mas de forma sempre equilibrada e prazerosa. Manter esse meta quando se come fora de casa é um desafio. Por isso, quero indicar para vocês a Desfrutti, uma rede de restaurantes cujos proprietários trabalham para oferecer uma refeição saudável e equilibrada.
Eu conheci a Desfrutti quando trabalhei por um período na região do Itaim, na capital paulista. Íamos até a unidade situada na Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 1219. (devia ser o ano de 2005 rsrs). Depois que saí daquela agência, eu perdi o contato com a marca. Para minha surpresa, ao receber o convite da assessoria de imprensa da rede para saborear o crepe sem glúten, novidade do cardápio, constatei que a Desfrutti cresceu bastante. São nove lojas, que se encontram no Itaim Bibi, Vila Olímpia, Shopping Villa Lobos,
Shopping Praiamar, Shopping Mooca, Shopping JK Iguatemi,
Jardins, Aeroporto de Guarulhos e no Shopping Market Place, a unidade na qual fui.
 |
Desfrutti do Shopping Market Place |
No menu, a rede tem wraps quentes e frios, crepes tradicionais, integrais, tanto salgados como doces, saladas, sanduíches naturais, grelhados,
sucos e vitaminas, energéticos, cremes e saladas de frutas. Eu fui experimentar a linha de crepes de massa sem glúten, massa sem glúten, disponível nos sabores: crepe de abobrinha (abobrinha italiana, tomate fresco,
lascas de parmesão e castanha do pará; shimeji (shimeji, champignon e mussarela)
e camarão (camarão, alho poró, champignon, cream cheese e
limão). As versões de abobrinha e shimeji são boas para vegetarianos, pois não levam carne.
 |
Cardápio valoriza ingredientes frescos e naturais |
Amei o sabor do crepe de abobrinha (abobrinha italiana, tomate fresco, lascas de parmesão e castanha do pará, na massa sem glúten. O queijo derretido, a crocância da castanha e o frescor da abobrinha e do tomate. Pode ir experimentar, sem erro. A minha sugestão à rede seria servir uma saladinha de folhas verdes com o crepe (a salada é vendida à parte). Tomei o suco verde Atlântica, com abacaxi, couve e gengibre, para garantir mais nutrientes saudáveis. Mas, na hora da sobremesa, não resisti e saboreei a Desfrutti, com coulis de frutas vermelhas, sorvete de creme e suspiros. Como fui convidada, não paguei pela refeição. O gasto médio desta refeição completa gira em torno de R$ 50,00 (suco, creme e sobremesa). Aproveite para comer bem e de forma saudável ;).
 |
Delicioso crepe de abobrinha traz castanha do pará
|
 |
Suco verde com abacaxi, couve e gengibre |
 |
Você precisa experimentar a sobremesa Desfrutti |
 |
Praça de alimentação do Market Place tem muito verde e branco |
PS: Recebi o convite da assessoria de imprensa para conhecer o cardápio. A política do blog é de avaliar o local, apontando os aspectos positivos e os que podem ser melhorados. A opinião apresentada é minha e não foi determinada pela marca ou agência. Não se trata de um publipost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário