Dica: rede de restaurantes Desfrutti

Dica: rede de restaurantes Desfrutti

Hoje em dia, a maior parte das pessoas procura alimentar-se bem, para garantir uma vida melhor e mais saudável – acredito que sem neuroses, mas de forma sempre equilibrada e prazerosa. Manter esse meta quando se come fora de casa é um desafio. Por isso, quero indicar para vocês a Desfruttiuma rede de restaurantes cujos proprietários trabalham para oferecer uma refeição saudável e equilibrada. 

Eu conheci a Desfrutti quando trabalhei por um período na região do Itaim, na capital paulista. Íamos até a unidade situada na Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 1219. (devia ser o ano de  2005 rsrs). Depois que saí daquela agência, eu perdi o contato com a marca.  Para minha surpresa, ao receber o convite da assessoria de imprensa da rede para saborear o crepe sem glúten, novidade do cardápio, constatei que a Desfrutti cresceu bastante. São nove lojas, que se encontram no Itaim Bibi, Vila Olímpia, Shopping Villa Lobos, Shopping Praiamar, Shopping Mooca, Shopping JK Iguatemi, Jardins, Aeroporto de Guarulhos e no Shopping Market Place, a unidade na qual fui.

Desfrutti do Shopping Market Place

No menu, a rede tem wraps quentes e frios, crepes tradicionais, integrais, tanto salgados como doces, saladas, sanduíches naturais, grelhados, sucos e vitaminas, energéticos, cremes e saladas de frutas. Eu fui experimentar a linha de crepes de massa sem glúten, massa sem glúten, disponível nos sabores: crepe de abobrinha (abobrinha italiana, tomate fresco, lascas de parmesão e castanha do pará; shimeji (shimeji, champignon e mussarela) e camarão (camarão, alho poró, champignon, cream cheese e limão). As versões de abobrinha e shimeji são boas para vegetarianos, pois não levam carne.

Cardápio valoriza ingredientes frescos e naturais 

Amei o sabor do crepe de abobrinha (abobrinha italiana, tomate fresco, lascas de parmesão e castanha do pará, na massa sem glúten. O queijo derretido, a crocância da castanha e o frescor da abobrinha e do tomate.  Pode ir experimentar, sem erro. A minha sugestão à rede seria servir uma saladinha de folhas verdes com o crepe (a salada é vendida à parte). Tomei o suco verde Atlântica, com abacaxi, couve e gengibre, para garantir mais nutrientes saudáveis. Mas, na hora da sobremesa, não resisti e saboreei a Desfrutti, com coulis de frutas vermelhas, sorvete de creme e suspiros. Como fui convidada, não paguei pela refeição. O gasto médio desta refeição completa gira em torno de R$ 50,00 (suco, creme e sobremesa).  Aproveite para comer bem e de forma saudável ;).


Delicioso crepe de abobrinha traz castanha do pará

Suco verde com abacaxi, couve e gengibre
Você precisa experimentar a sobremesa Desfrutti
Praça de alimentação do Market Place tem muito verde e branco
PS: Recebi o convite da assessoria de imprensa para conhecer o cardápio. A política do blog é de avaliar o local, apontando os aspectos positivos e os que podem ser melhorados. A opinião apresentada é minha e não foi determinada pela marca ou agência. Não se trata de um publipost.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *