Crianças: Show da Luna ganha as páginas dos livros infantis

Crianças: Show da Luna ganha as páginas dos livros infantis

Como a água vira chuva? O que tem dentro dos cascos dos caracóis? Como o arco-íris aparece no céu? Por que amarelo com azul dá verde? A garotada não sabe como tudo isso acontece? É só chamar a Luna, protagonista da série de animação Show da Luna, que ela ajudará a entender tudo isso! A esperta menina, que está conquistando o carinho das crianças brasileiras, e também dos telespectadores da América Latina, África e Ásia, mostra que aprender e descobrir coisas novas pode ser muito divertido.
 Luna, seu irmão Júpiter, e Cláudio, o furão de estimação
A curiosidade, a alegria e a ciência do desenho, que vem fazendo o maior sucesso com a criançada agora podem ser encontrados nas páginas dos livros de uma coleção exclusiva publicada pela Editora Salamandra. O volume que estreia a coleção é “Luna em… A festa surpresa”.  Na história, a garotinha espera ansiosamente por uma encomenda para fazer um evento, mas não conta os detalhes.


Primeiro livro baseado no desenho Show da Luna
Na companhia do seu irmão Júpiter, de apenas 4 anos, e Cláudio, o furão de estimação, Luna embarcará com os leitores nas mais diversas aventuras e experiências e mostrará quão divertido é aprender e explorar esse enorme laboratório, que é o planeta Terra. É conhecer o primeiro livro e aguardar os que ainda estão por vir. Preço do livro: R$ 22,00.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *