Casa mais bonita: Toalhas térmicas em PVC com novas estampas

Casa mais bonita: Toalhas térmicas em PVC com novas estampas

As lojas de tapetes e cortinas, principalmente nos bairros da periferia, exibem aqueles mostruários com rolos de toalhas de mesa em plástico (é um tipo de PVC) para seus clientes, que pode escolher o tamanho que deseja da peça. 

Hoje em dia, estes materiais trazem estampas bem bonitas e  estas toalhas são úteis para o dia a dia em casa – basta passar um pano para deixá-las limpas e remover as gotas de café, óleo e outras sujeiras geradas no manuseio dos alimentos. E, o que eu até bem pouco tempo não sabia, existe a versão da toalha térmica em PVC (comprei aqui para minha casa com estampa de café). Um dos fabricantes deste tipo de produto é  a Cipatex®, que produz as toalhas térmicas da marca Decorelli® e eu recebi um material de divulgação enviado pela assessoria de imprensa. 

Além de decorar a mesa dos brasileiros, o Decorelli térmico, que resiste até 90 graus, é ideal para proteger os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes. Essa empresa lançou novas estampas para suas toalhas: Coruja, Pinguim e Abelhinha, complementam a linha da coleção Natureza, além da Patchwork que passa a fazer parte da coleção Temáticos. Vale a pena conhecer para deixar a casa mais colorida! 

Nova estampa coruja

nova estampa Patchwork

Estampa Mediterrâneo é um sucesso de vendas


Share this post

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *