Beleza: Passo a passo de trança descontraída para a Primavera-Verão 2016

Beleza: Passo a passo de trança descontraída para a Primavera-Verão 2016

As tranças nunca saem de moda e podem dar um ar todo especial ao look feminino, independente do estilo. Na próxima estação Primavera-Verão não será diferente: as tranças vêm com força total e serão as queridinhas da estação. E quem vem ensinar a fazer um lindo penteado trançado é a marca Condor, que tem uma linha ampla de produtos para os cabelos e beleza. 

“A trança combina com todas as ocasiões, do ambiente simples ao mais sofisticado. Basta apenas trocar a roupa e a maquiagem. A Mulher conquista um outro look com o mesmo penteado”, afirma Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor. 

Marília Kikuchi técnica de beleza da Condor, a modelo e os itens necessários


Veja como fazer:

Passo a Passo: Trança ‘Escama-de-Peixe’ com rabo de cavalo baixo

Para obter o resultado ideal é necessário utilizar escovas raquete Carmim Fashion 9640 (desembaraçar) e Shayene (escovação), além de elástico de silicone, pomada em pó, pente cabo fino e grampo.

– É importante estar com o cabelo limpo – desembarace totalmente os fios.

Desembaraçar os fios com escova raquete

–  Faça uma escova e passe pomada em pó para dar volume na parte da frente. Separe com o pente de cabo fino a parte lateral para a trança.

Separar a parte da frente com um pente fino 

– Divida o cabelo em duas mechas na lateral em cima da cabeça. Pegue duas mechas finas dos cantos externos da parte que está dividida. Leve para o lado e trance os fios em X com mechas finas e finalize com elástico de silicone.

Trançando na lateral 

– Junte o cabelo que está solto de maneira que fique embutido. Amarre a trança com rabo de cavalo com uma mecha de cabelo – utilize o grampo para prender o cabelo. Afrouxe a trança para um efeito desconstruído. 

Afrouxando a trança para o efeito desconstruído


Uma trança moderna e jovem


(crédito das imagens: Christian Parente – Condor)

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *