Eu fui experimentar os sabores e a elegância da Gelato Boutique

Eu fui experimentar os sabores e a elegância da Gelato Boutique

Aproveitando que hoje é Dia do Sorvete, o post de hoje tem essa guloseima como tema 😉 
Em março eu participei da Cheers Off 2015, evento que reuniu empresas que atuam no mercado de casamentos e festas, e lá eu conheci a Gelato Boutique. Na conversa que tive, soube que eles abririam uma loja na Rua Pamplona, 1023, nos Jardins. Demorou um pouquinho e finalmente fui até a sorveteria para conhecer as novidades e saborear mais sorvetes, que são criados pela premiada chef Marcia Gabin, formada em gastronomia pelo Le Cordon Bleu de Paris. É uma ambiente sofisticado, com lustres de móveis assinados por artistas e empresas italianas e holandesas, como Kartell, Baxter, Myyour, JSPR e Il Pezzo Mancante. Interessante que, alguns dias depois, eu vi que tem outra loja da Gelato Boutique no novo shopping Cidade de São Paulo.

Loja da Gelato Boutique no shopping Cidade de S. Paulo 


De acordo com informações da assessoria de imprensa, a loja tem sempre cerca de 20 sabores para o cliente escolher, que mudam de acordo com os ingredientes da estação e com a inspiração da chef gelatiere Marcia, pois os gelatos são feitos somente com ingredientes naturais e praticamente tudo é produzido dentro da gelateria e de acordo com a disponibilidade dos ingredientes. Até mesmo as casquinhas são feitas diariamente e enroladas à mão, o perfeito acompanhamento para o gelato fresquinho produzido em pequenas porções durante todo o dia, detalhe que faz a diferença. O cardápio inclui ainda diversas opções sem lactose, sem glúten e sem açúcar,


Crocante de Castanha de Caju, Coco e Chocolate Amma 70%

Eu experimentei os sabores de Doce de Leite com Cumaru, o caffè-lime, uma mistura de café com raspas e suco de limão-taiti e o maracujá com nibs de cacau. Minha irmã preferiu os sabores Crocante de Castanha de Caju, Coco e Chocolate Amma 70%. Todos deliciosos, maravilhosos e macios. Compramos o potinho de R$ 12,00, no qual o cliente pode incluir até 3 sabores. Não tivemos problema de atendimento (que já li em outros posts). Vale a pena visitar uma das lojas para experimentar estas refrescâncias, especialmente agora que a Primavera está chegando..

Doce de Leite com Cumaru, o caffè-lime, uma mistura de café com raspas e suco de limão-taiti,
e o maracujá com nibs de cacau

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *