Coleção da K Conceito aposta nos estilos Boho, Folk e Cigano – inspiração nos anos 70

Coleção da K Conceito aposta nos estilos Boho, Folk e Cigano – inspiração nos anos 70

A moda verão chega sempre cheia de colorido e destacando o universo das mulheres cheias de atitude! Adoro! A coleção de Primavera – Verão 2016 da marca K Conceito também aposta nesse conceito e foi batizada de ‘Hips e Sweet Hips’,  apostando no resgate de referências  dos anos 70, com peças que recriam os estilos Boho, Folk e Cigano com uma pegada urbana e clean.

Um toque cigano
Para acentuar a feminilidade, blusas ciganinhas, rendas, vestidos e shorts aparecem com força total. Nos comprimentos vale tudo, desde saia mini até o vestido longo. Para os tecidos, o conforto fala mais alto como crepe e algodão.
K Conceito: Eu adoro vestido longo

As blusas com manga trompete  (um dos hits da époc)a chegam cheias de estilo, assim como as calças agora em versões rasgadas. O modelo flare sucesso da coleção passada também continua em alta.  

Manga trompete e calça flare na cor rosa quartzo
A palheta da coleção passeia por cores como amarelo, branco, preto e rosa quartzo, eleita a cor do Verão 2016 pela Pantone. A marca mergulhou no espirito hippie para compor seu mix de estampas e desenhos. Os produtos já podem ser encontrados na loja da K Conceito localizada nos Jardins, em São Paulo.
Serviço
K conceito
Rua Peixoto Gomide, 1801 – Jardins – SP
Tel. (11) 3062-6092
Loja virtual: www.kconceito.com.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *