Casa: Bobinex apresenta nova coleção de papéis de parede

Casa: Bobinex apresenta nova coleção de papéis de parede

Vai decorar o lar doce lar? Então, confere essa novidade! A Bobinex, única fabricante de papel de parede do Brasil, acaba de lançar a coleção Diplomata, composta por 60 modelos diferentes entre estampas e variações de cores. Tem padrões em tons mais clássicos, com inspiração francesa, e também traços e estilo contemporâneos, como as formas geométricas. O resultado é uma coleção de papéis de parede alegre, viva, com modelos que podem ser utilizados nos mais diferentes ambientes residenciais e comerciais.

Padronagem em estilo clássico e com inspiração floral
Predominam entre as estampas de Diplomata os traços marcantes das listras e das formas geométricas, mas também da sutileza dos desenhos florais, referências à natureza com a composição de pássaros e flores, além dos desenhos que simulam a textura de outros tipos de materiais como vime e tecidos.

Além de versatilidade e elegância, a nova coleção também tem como objetivo oferecer um produto acessível uma vez que os modelos serão vendidos por um preço médio de R$ 175,00 o rolo.

Esta coleção traz uma história de família. O nome Diplomata foi escolhido pelo fundador da Bobinex, José Eduardo Trindade, falecido em 2014, que ao ver as referências visuais da coleção associou as propostas às sofisticadas casas dos diplomatas, que ele sempre teve em sua imaginação. Amei a homenagem que fizeram ao patriarca!

Inspiração francesa e romântica


Pássaros e flores homenageiam a natureza


Formas geométricas também estão presentes na coleção Diplomata

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *