Beleza glamorosa: Novidades da marca Mavala para unhas e mãos

Beleza glamorosa: Novidades da marca Mavala para unhas e mãos

Um convite da assessora de imprensa Valéria Vargas é irrecusável. Ainda mais quando o foco do encontro é uma marca de qualidade: a Mavala, que veio da Suíça para conquistar as mulheres brasileiras. Foi uma manhã cheia de glamour e cores, pois o evento aconteceu no dia 15 de julho, numa galeria de artes nos Jardins (Rua da Consolação, 2900). 

Quem veio para o Brasil falar um pouco mais sobre a Mavala, sua história e lançamentos foi Doris Maute Bobillier, Diretora Executiva e filha do fundador da empresa. Ela tem muito orgulho do trabalho que realiza, numa empresa familiar, que se preocupa em utilizar ingredientes seguros, que não afetem o meio ambiente e reduzam o risco de alergias.  Quem importa os itens para o mercado brasileiro é a Excellence.

Doris Bobillier, diretora da Mavala veio ao Brasil nos contar sobre a história e os produtos

E se engana quem pensa que Mavala só produz esmaltes. A marca tem produtos para cuidados com as mãos, pernas e pés, como leite revitalizante, máscara purificante, creme suavizante, sal de banho, talco e gel desodorizante. Outro destaque são os produtos para os olhos, que estimulam o crescimento dos cílios, que cuidam e embelezam, entre eles o Double Cils, Máscara à prova d´água, lápis e demaquilantes. 

Mavala também tem itens para cuidado com os pés

Lançamentos

Quer saber logo sobre os lançamentos? Calma! rsrs Vou contar a respeito deles. O primeiro deles que quero apresentar é um top coat em gel, que ajuda a dar volume às unhas, cria um belo acabamento, mas não precisa de luz UV após a sua aplicação. Uma grande novidade! Doris comentou que é preciso ter cuidado com o uso da luz UV usado nas unhas em gel, pois ela pode enfraquecer as unhas naturais com o passar do tempo.

Lançamentos: novas cores de esmaltes, top coat em gel e creme para as mãos que removem manchas

Mãos de fada com pele macia e sem manchas é a proposta do Creme Anti-Manchas Mavala, que veio para suavizar e eliminar os pontos escuros que aparecem no dorso das mãos, principalmente por causa do sol. Os resultados poderão ser percebidos após 30 dias de aplicação e indica-se seu uso à noite, antes de dormir. Durante o dia, o uso de protetor solar na região é fundamental.

6 novas cores de esmaltes Mavala para o Verão no Brasil

Antarctic, Orange Fusion, Arty Pink, Cyber Yellow, Black Night e Cobalt Blue são as cores que Mavala aposta para o verão 2016 no Brasil e formam a coleção Techni-color´s. A formulação destes esmaltes se diferenciam porque contém resinas, pigmentos e solventes que permitem uma aplicação fácil, boa aderência às unhas,sem criar um efeito oclusivo (as unhas podem “respirar”).

Como comentei lá no começo, o evento foi de muito bom gosto, desde a escolha do local, o bufê e a decoração. Por isso, selecionei mais algumas fotos que confirmam a minha opinião ;). Aprecie um pouco mais dessa manhã deliciosa!

Os mini-frascos de esmaltes Mavala nas cores disponíveis no Brasil

No andar inferior, decoração em vermelho e branco

Deliciosos mini-brownies 

  

Creme para as mãos que ajuda remover as manchas na pele 

6 novas cores de esmaltes Mavala no Brasil
Euzinha no evento ao lado das obras de arte

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *