Dia de happy hour: Bar Serafim, em Moema

Dia de happy hour: Bar Serafim, em Moema

Vou mostrar um pouco aqui para vocês como foi o happy hour no Bar Serafim, em Moema, um encontro no qual pude rever as antigas amigas do trabalho: Carol, Rosangela e Sandra. Eu cheguei bem cedo ao local e, deu para tirar uma foto do ambiente (acima). Foi uma noite alegre e em clima de boteco (apesar as amigas beberem pouco). Eu aproveitei a promoção do happy hour, que muitos bares fazem agora em Sampa, e pedi uma caipirosca de morango em promoção por R$ 10,00, apesar do frio. Estava deliciosa.   

  
Além da tradicional batata frita, pedimos um escondidinho de carne seca, que vem com acompanhamento a sua escolha. Pedimos legumes para equilibrar as calorias (rsrs). Recomendamos o prato, rende porções generosas.  Nham nham nham! É bom sair e conhecer novos lugares. O atendimento foi bom, tem valet na porta e carregador de celular nas mesas (facilita quando o aparelho resolve descarregar bem no meio do happy hour). 

Continuo com minha meta de conhecer outros lugares em São Paulo. Aqui neste post você pode conferir a diversão no bar Casa na Praia ou no bar Si Senõr (Morumbi).

Escondidinho quente e bem gratinado

Escondidinho delicioso no prato


Batata frita sequinha


As amigas: Carol, eu e Rosangela


As quatro mosqueteiras num dia frio: eu, Rosangela, Carol e Sandra 


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *