Veja como foi o lançamento dos novos sabonetes Albany

Veja como foi o lançamento dos novos sabonetes Albany

O badalado bar Chez Oscar, nos Jardins, foi o palco para o lançamento da nova linha de sabonetes Albany, da empresa Flora, que promete uma nova e revolucionária tecnologia para este tipo de produto. E eu fui lá para conferir no happy hour que aconteceu no dia 06/05! 

Bebericando um cosmopolitan e aguardando a apresentação das novidades
A inovação está focada nas fragrâncias e no conceito de que um aroma é capaz de nos despertar lembranças, sensações, abrir nosso apetite e, até mesmo, nos deixar atraídos por alguém. Sabe aquela ideia de que o perfume natural de uma pessoa tem um papel importante na hora da conquista, na atração e seleção de parceiros? Com isso em vista, a empresa identificou um estudo realizado pelo Monell Chemical Senses Center (Estados Unidos), em parceria com a fabricante alemã de fragrâncias, Symrise, que descobriu ingredientes específicos que, quando combinados ao perfume natural da pele, são capazes de ampliar o efeito de atração entre homens e mulheres. 

Assim nasceu a tecnologia A+, exclusiva de Albany, que tem a capacidade de aumentar o poder de sedução de um indivíduo em relação ao sexo oposto. Perfumes capazes de atrair e seduzir, que possuem um “Efeito ímã”, conforme explicou Adelino Nakano, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Symrise. Uau! 

Sharon Golcman, gerente de marketing de Albany apresenta os novos sabonetes masculinos e femininos
A nova linha Albany é composta por seis sabonetes: são três fragrâncias para ela e três para ele, que, quando combinadas com a química pessoal do corpo, são capazes de aumentar o poder de atração. Os sabonetes femininos proporcionam mais hidratação à pele, com ativos que auxiliam na depilação, além de agentes esfoliantes, para um cuidado mais intensivo. Já os produtos de Albany Homem apresentam versões com fórmulas que controlam o odor por mais tempo, controlam a oleosidade da pele e também facilitam o barbear. As novas embalagens dos produtos são mais modernas.
Detalhe da exposição do sabonete no evento no Chez Oscar
Veja quais são os ingredientes e benefícios de cada um dos novos produtos – Preço sugerido de cada sabonete: R$ 0,90. 

Sabonetes femininos:

– Albany A+ Hidratação Nutritiva & Partículas Esfoliantes: com óleo de macadâmia e aveia, sua fórmula nutre e renova a pele da mulher.

– Albany A+ Hidratação Intensiva: sua fórmula conta com amêndoas doces e proteínas do leite, proporcionando hidratação profunda e contínua à pele da mulher.

– Albany A+ Hidratação Suavizante: com algodão e aloe vera em sua fórmula, auxilia a depilação com lâmina, além de ajudar a acalmar a pele.

Novos sabonetes femininos Albany
Variantes masculinas:

– Albany A+ Homem Refrescância Adstringente: com mentol e complexo adstringente, sua fórmula refresca a pele e ajuda a controlar a oleosidade.

– Albany A+ Homem Controle de Odor: com ingredientes que inibem o mau cheiro por mais tempo, o produto limpa e perfuma a pele profundamente.

– Albany A+ Homem Multiação – Barba, Cabelo e Corpo: o produto facilita o barbear, e pode ser utilizado em todas as partes do corpo.

Press kit com os sabonetes masculinos e femininos

Detalhe da caixa do press kit
Os sabonetes masculinos trazem embalagens com cores mais intensas 
SAC: 0800 703 40 71

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *