Mais experiências gastronômicas: Restaurante japonês Kemp Sushi

Mais experiências gastronômicas: Restaurante japonês Kemp Sushi

Arigatô! Desde que decidi explorar mais os sabores da vida, eu já estive em alguns restaurantes japoneses: no Flying Sushi, no restaurante Ayoama  e no restaurante Yamamoto. Afinal, gosto de ir com frequência num japonês, apreciar um salmão cru, temaki e shimeji, entre outros pratos deliciosos e saudáveis. 

Desta vez, o escolhido para o almoço de sábado foi o Kemp Sushi, localizado no bairro do Morumbi (Rua Professor José Horácio Meireles Teixeira, 1090), ao qual fui com a minha irmã no dia 02 de maio. Sabia que era perto de casa, mas devo dizer que nunca reparei que aquela galeria comercial tinha um japinha bem aconchegante e no qual não precisei pagar estacionamento!

Sushi, sashimi, temaki, salmão grelhado e meu gengibre 

O rodízio (ou festival, como alguns chamam) inclui as mais variadas opções do cardápio, como yakissoba, rolinho primavera, polvo e camarão empanados, salmão grelhado, entre outras opções. Destaque para salmão maçaricado como diferencial do cardápio. Missoshiro e a saladinha sunomono (que eu amo) estavam por lá também. 

Desta vez, experimentei um temaki com geleia doce.  Foi um sabor diferente, mas acho que gostaria de uma geleia com um toque de pimenta. Estou tentando variar em relação ao tradicional temaki com cream cheese e cebolinha. O cardápio tem ceviche, mas eu não gostei do sabor (tinha uma espécie de pó que me lembrava sabor de queijo, Nem tirei foto). Nota 10 para o hot roll com a couve fritinha, que repetimos depois junto com o sashimi. 

De forma geral, damos nota 8,5 para o local, pela comida bem feita,  saborosa, atendimento correto, mas um pouco caro pelo menu (R$ 60,00 – por pessoa), quando comparamos com o Flying Sushi. 

Salmão maçaricado – um sashimi que viu a chama do maçarico. Gostei do macarrãozinho frito

Saladinha sunomono é fundamental para mim no rodízio


Shimeji bom para o corpo e alma

      

Prato com hot holl que gostei muito


Repeteco de sashimi e hot roll

Sorvete com banana está incluído no rodízio de almoço

Sucos de morango e melão

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *