C&A e a marca Maria Filó lançam coleção para o Outono-inverno 2015

C&A e a marca Maria Filó lançam coleção para o Outono-inverno 2015

A C&A e a marca Maria Filó repetiram a parceria para a temporada Outono/Inverno 2015 e lançam uma coleção com aura romântica, porém mais madura para mulheres e crianças. A cartela de cores passeia entre os tons de vinho, azul, preto, off-white, rosa e amarelo. Este post foca as peças para os adultos (mas deixarei de lado as lingeries, acessórios e calçados, pois é muita coisa).

Coleção traz estampas românticas para o Outono/Inverno 2015 

A Collection Maria Filó apresenta um mood contemporâneo, as estampas surgem diferenciadas, coordenadas entre si. As malhas, os tricots, as rendas e os vestidos estruturados completam o guarda-roupa das mulheres, além das camisas coloridas e dos cardigans em tons neutros, proporcionando um look moderno. O must have da coleção é o quimono de jacquard, superversátil, ele pode ser misturado com qualquer peça. 

Tricô,veludo e malhas estão presentes na coleção

Para os dias mais frios, as mulheres  vão amar os coletes e as jaquetas de ovelha fake superquentinhos . E, para as mais ousadas, a novidade é o veludo molhado aplicado no formato devorê.  Para os jeans, modelos skinny e flare, lisos ou estampados, que garantem um visual cool e descolado. Para um ar mais divertido, a aposta são os jeans em patchwork, com uma mistura de retalhos e texturas, colorido e moderno para a coleção.

A Collection Maria Filó para C&A estará disponível a partir do dia 19 de maio em 84 lojas selecionadas da rede. Além disso, as peças podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br. 

Rosa, vermelho e estampas românticas  – peças coordenadas



Acho que vou até a C&A ver de perto este vestido com veludo aplicado em formato devorê! 
Vestido estilo quimono da Maria Filó para C&A


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *