Eu fui – Restaurant Week 2015: Restaurante Almodovar

Eu fui – Restaurant Week 2015: Restaurante Almodovar

Olá! Vim aqui compartilhar com vocês como tem sido a minha experiência no Restaurant Week 2015. Vocês foram em algum dos restaurantes participantes? Em São Paulo, o evento gastronômico vai até o dia 19/04. Por isso, ainda dá tempo!

No dia 04/04, fui com a minha irmã ao Almodovar, localizado em Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 274), um lugar pequeno, charmoso e muito aconchegante, decorado em tons de vermelho e preto e com móveis com um toque retrô. O cardápio do almoço?  Muito delicioso ;).

O saboroso peixe grelhado com legumes
Experimentamos na entrada o Mix de folhas com Pera Portuguesa e Gorgonzola e a Abobrinha recheada de peixe e molho de tomates assados. De prato principal, nós duas escolhemos o Peixe do dia com molho romesco e vegetais assados – vieram várias postas perfeitas de dourado grelhado, com cenoura, aspargo e outros legumes e decorado com broto de alfafa e molho. Na hora sobremesa, cada uma escolheu uma opção diferente:  Salada de frutas com granita de melancia Minha irmã) e Torta light de ricota e maçã (eu). O atendimento foi muito bom. Nossa nota geral: 9 – Superaprovado! Minha sugestão seria a de aumentar a presença de purê de maçã na torta.

Salada verde com pera e gorgonzola
  

Inovando a abobrinha com recheio de peixe 


Sobremesa refrescante e saudável
Torta light com ricota e maçã
Meu tradicional suco de melancia natural

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *