Homem: Mercedes-Benz na forma de perfume

Homem: Mercedes-Benz na forma de perfume

A estrela de Mercedes-Benz é um símbolo de luxo e sofisticação, com uma história inigualável na criação de carros. Os automóveis Mercedes-Benz são definidos por sua elegância original, estilo atemporal e design carismático inimitável. São sem dúvida objetos de desejo no mundo inteiro. 

Agora, todo este glamour e originalidade está presente na  fragrância Mercedes-Benz Club que acaba de ser lançada no Brasil, uma declaração de amor aos apaixonados por carros. 
Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um acorde gourmand formidável, com um profunda  base sensual estimulada pelo frescor de notas ligeiramente ácidas, que torna o produto absolutamente irresistível. 

Nas notas de cabeça ou de saída, pulsa um frescor de especiarias que misturadas ao ruibarbo, adiciona uma assinatura vibrante que torna esta fragrância tão singular e única. Nas notas de corpo ou de coração estão presentes acordes aquáticos que contrastam com o temperamento picante e intenso de sementes de zimbro e a presença do inebriante cardamomo. As notas de fundo são formadas por toques amadeirados com a presença cativante de patchouli e madeiras secas, misturado à característica marcante de cumaru e Ambrox, que deixa um rastro sexy e sensual na pele. 

Aerodinâmico, o frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício.

Preços sugeridos aos consumidores:
R$ 290,00 para 100 ml ou R$ 228 para 50 ml
Excellence – SAC : 0800 16 3434

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *