Veja como foi o lançamento da coleção de esmaltes da atriz Cláudia Raia

Veja como foi o lançamento da coleção de esmaltes da atriz Cláudia Raia

Na suíte presidencial do Sheraton São Paulo WTC Hotel tivemos o prazer de participar do lançamento da coleção de esmaltes da atriz Cláudia Raia – Raia Rouge by Luxor,  com a presença da diva da TV e do teatro no Brasil. 

E a estrela esbanjou simpatia, atenção e muito envolvimento com o projeto do lançamento. A novidade promete arrebatar o coração das amantes dos variados tons de vermelho, já que toda a coleção é formada apenas em tons de “rouge”, serão 14 ao todo: Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo! – entre cremosos, cintilantes e perolados. Ou seja, se depender de Claudia, as mulheres brasileiras vão abusar do vermelho nas ruas em diferentes tonalidades.  

A dama de vermelho respondeu a todas as perguntas

Claudia contou que é apaixonada por esmaltes, que perde horas vendo produtos quando visita lojas fora do Brasil. A própria Cláudia Raia analisou mais de 50 tons de vermelho antes de chegar as tonalidades selecionadas. Ela também testou e avaliou a cobertura nas unhas. 
.
“Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade, Me inspirei no universo da dramaturgia e pensei em atrizes glamourosas, como Rita Hayworth”, explicou a atriz.

“Vermelho é a cor da sensualidade, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe, minha cor favorita. É também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido!”, completou.

Ela tem mais planos do universo dos cosméticos: quer lançar uma coleção de cores nude, que vai chamar de Raia Nua, quer esmaltes perfumados e, quem sabe, uma coleção de batons em breve – outro item que adora.

Quando terminar a novela, Claudia contou que está com um projeto no teatro e não sabe se irá manter os cabelos curtos. “Quanto à cor, vou mudar aos poucos, porque é difícil ser loira, dá trabalho. ”  (risos da atriz). Em breve, mostro mais detalhes das cores!

Claudia e eu
A dama de vermelho
mais detalhes do frasco e das cores
Flores, esmaltes e o press kit 
Diva durante entrevista


Muita simpatia e descontração da dama de vermelho


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *