Ser & Viver: Felicidade se aprende?

Ser & Viver: Felicidade se aprende?

Vivemos diferentes situações em nossa vida, sorrimos e choramos, e seguimos em busca da felicidade. Os mais céticos podem achar que a felicidade não existe. Mas, o que seria de nós se ficássemos o tempo inteiro movidos pelo pessimismo? É certo que muito se tem falado sobre felicidade e até mesmo os cientistas tentam desenvolver fórmulas para que sejamos mais felizes. Seria possível? 

Acredito que uma “receita” para encontrar a felicidade não existe, pois este sentimento varia para cada um de nós. Acredito ainda que o mais importante é que cada indivíduo encontre os caminhos que estimulem emoções positivas, harmonia e bem-estar em sua existência e aproveite os momentos alegres que surgem no dia a dia, compartilhando-os com as pessoas que o cercam, sempre de forma positiva, com respeito e ética. 

Quando escolhi no nome do blog foi pensando nestas oportunidades que nos trazem prazer, que melhoram os relacionamentos e trazem mais satisfação. Penso no consumo equilibrado, de cozinhar com mágica, de cuidar bem dos amigos, de você mesmo e da sua família. 

Sintonizada com isso, selecionei algumas mensagens que abordam a felicidade e que colecionei nas redes sociais. Textos que falam direto ao nosso coração e que são pequenos ensinamentos sobre este sentimento tão especial. Aproveite e compartilhe a sua conosco e seja MUITO FELIZ!

  

   

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *