Inspiração: Grinaldas com flores para noivas

Inspiração: Grinaldas com flores para noivas

Casamento e romantismo fazem um par perfeito! Pensando nisso, o atelier Madame Olly criou grinaldas com flores delicadas de todos os tamanhos e cores suaves para encantar as noivas. Rosas, gardênias, muguets, pistilos, mini-folhas e flores de laranjeira  aparecem em combinações inusitadas e muito lindas. 

Tem peças em branco e off-white, mas há também grinaldas multicoloridas, mesclando várias tonalidades suaves de azul, rosa e lilás, a última tendência de moda para as noivas.

A produção de beleza e moda das fotos é resultado de uma parceria da hair stylist Dora Novaes e do estilista e fotógrafo Diaulas Novaes, que se uniram no projeto de resgatar a beleza clássica feminina. 


Penteados “easy & clean”, torcidos, tranças, coques que se desmancham de propósito. Tudo isso composto com um make supernatural. Com ausência de sombras e blushes, as noivas foram maquiladas com um aspecto “nude”, como se estivessem sem  pintura, para conseguir um resultado harmonioso e delicado. 

As grinaldas de Madame Olly são criadas sob encomenda, com agendamento antecipado no atelier em São Paulo. Além de grinaldas, o atelier faz vestidos de noivas e tem um grande acervo de chapéus, casquetes, fascinators e flores, para locação e venda.




Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *