segunda-feira, 31 de março de 2014

Marca Beauty’in lança chocobeauty® ovo de páscoa

A beauty’in ®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, acaba de lançar o chocobeauty® ovo de páscoa. A novidade chega em uma linda embalagem, com 190 g de chocolate ao leite em formato de ovo, recheado com 24 g de beautycandy sabor morango, embaladas em um saquinho. O produto  é sem glúten, sendo considerado uma fonte de fibras e ainda tem colágeno em sua formulação. 


Ele é uma alternativa para quem quer um bom chocolate nesta Páscoa, mas não pode comer os ovos tradicionais: tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros chocolates diet, tem textura macia e derrete na boca,

Livre de conservantes,o ovo chocobeauty® tem em sua formulação 26% de cacau epossui uma substância chamada feniletilamina, responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer. 

O produto pode ser encontrado na rede Brasil Pharma, nas lojas Munik, na concept store beauty’in e em outros varejistas.

Preço sugerido: R$ 55,00

BELEZA: SCHRAIBER LANÇA NOVAS BALAS DE COLÁGENO

Um docinho que faz bem à beleza! Acabam de chegar ao mercado os três novos e deliciosos sabores das balas de colágeno Collagen Candy Schraiber: Limão, Chocolate com Morango e Chá Verde com Chá Vermelho. 


O produto foi desenvolvido tendo em vista que a ingestão diária de colágeno contribui para o fortalecimento das unhas e também na prevenção do aparecimento de rugas e de outros sinais do envelhecimento. Produtos com colágeno auxiliam na reposição desta proteína que o organismo humano produz menos com o passar dos anos.

As balas Collagen Candy Schraiber têm formulação exclusiva de baixa caloria, isenta de sacarose, frutose, glicose e lactose, indicada também para pessoas que estão em dieta com ingestão controlada de açúcares. Com estes lançamentos, a empresa passa a oferecer quatro diferentes sabores do produto. Cada bala contém 2,2 gramas de Colágeno. A porção diária sugerida de consumo são 4 unidades, equivalente a necessidade recomendada de Colágeno para o organismo.

Preço médio: R$ 32,90 – cada frasco com 25 unidades
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522

www.facebook.com/LaboratorioSchraiber 

sexta-feira, 28 de março de 2014

Beleza: Jequiti lança kit para cuidados com as mãos com cremes e esmaltes

Com foco no tratamento de mãos e unhas, a Jequiti apresenta um kit completo dentro da linha Aviva e novos esmaltes. O primeiro passo é o Creme Esfoliante Luva Emoliente para as Mãos, com microesferas, que auxiliam na remoção das células mortas.,Ele contém vitamina E, além de óleos vegetais com efeito hidratante. Já a Loção Nutritiva para Unhas e Amolecedora de Cutículas, que é clinicamente e cientificamente comprovada, nutre as unhas e facilita a remoção das cutículas, também com vitamina E e óleos vegetais, para melhor hidratação.



Essa nova linha da Jequiti oferece ainda o Óleo Fortalecedor, composto por silício orgânico, que pode ser usado sob o esmalte, sem deixá-lo opaco, garantindo unhas mais resistentes à quebra.

A marca renovou a sua coleção de esmaltes dentro da linha Aviva, com o lançamento de onze tonalidades, que trazem nomes que remetem à famosas e badaladas cidades do mundo, que incluem nuances de vermelho, azul, rosa, prata, além de preto e dourado, entre outras. Os nomes dos esmaltes são: Dublin, Nebrasca, Noruega, Sibéria, Buenos Aires, Petrópolis, Montreal, Moscou, Fuji e Vancouver. Todas as novidades garantem brilho e longa duração.


Os lançamentos podem ser adquiridos com preços promocionais de lançamento por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti, espalhadas por todo o Brasil. O creme esfoliante para as mãos custa R$ 12,90, a loção nutritiva R$ 9,90, o óleo fortalecedor R$ 6,90 e os esmaltes R$ 5,30 cada.          


Beleza: Novo ADCOS Oily Solution Redutor de Poros


Controlar o brilho excessivo da pele oleosa e reduzir a visibilidade dos poros dilatados e conferir textura aveludada à pele. Estes são alguns dos benefícios do mais recente lançamento da  ADCOS Cosmética de Tratamento: o ADCOS Oily Solution Redutor de Poros. 

De acordo com o fabricante, é possível observar o disfarce imediato dos poros com apenas uma aplicação e, após 14 dias de uso, é visível a redução dos poros e das imperfeições segundo a avaliação das voluntárias que experimentaram o produto. O novo Redutor de Poros possui ação antibrilho (efeito mate) de longa duração e foi desenvolvido com uma textura aveludada com toque seco, funcionando também como um perfeito primer, mas com tratamento, o que é ainda melhor.
  
A formulação oferece o exclusivo complexo PORE-MAT que age diretamente nos poros, reduzindo-os de tamanho e desobstruindo-os. Conta também com a ação das sílicas antibrilho, que absorvem a oleosidade da superfície controlando o brilho, e ácido salicílico encapsulado com alta permeação e efeito de longa duração, que deixa a pele mais fina e lisa, reduzindo as imperfeições. Totalmente oil-free, é sem perfume e não comedogênico.


A novidade já está disponível em todas as lojas ADCOS do Brasil por R$ 93,00. 

SAC: 0800 722 1123

quinta-feira, 27 de março de 2014

Lanchinho: Ana Maria Páscoa Max Chocolate volta ao mercado

Essa novidade é para ter um gostinho de Páscoa para o lanche, sem gastar muito! É a Ana Maria Páscoa Max Chocolate:  bolinho de chocolate com gotas de chocolate e recheio cremoso de chocolate. Tudo triplicado! A embalagem vem com cores fortes e vibrantes. Essa é uma opção boa para o lanche - o nosso e o das crianças, por um preço mais acessível. Eu sempre gostei da versão de baunilha! Qual é a sua preferida?




Ana Maria Páscoa Max Chocolate
Peso: 80g
Sabor: Bolinho de chocolate com gotas e recheio cremoso de chocolate
Preço médio: R$ 1,89 /unidade

SAC Bimbo: 0800 702 46 26

Beleza: Sugestão de esmalte para pessoas alérgicas

A Alergoshop (http://alergoshop.com.br), especializada em produtos para pessoas alérgicas, apresenta sua coleção de esmaltes hipoalergênicos Beleza Grega, que conta com cinco cores diferentes inspiradas na Grécia e em suas belezas naturais e históricas: Atenas, Acrópole, Mikonos, Partenon e Santorini.
 
 
A linha faz parte dos produtos Eclat, maquiagens livres de diversas substâncias com potencial sensibilizante e com fórmulas suaves para não agredir a saúde do consumidor.
 
Outro diferencial da formula dos esmaltes Eclat é o SensiNail, um complexo exclusivo da Alergoshop, com componentes que apresentam propriedades de hidratação, fortalecimento, proteção, resistência e que auxiliam na recuperação das unhas danificadas e na redução da sensibilidade cutânea. Além disso, não possuem parabenos e não são testados em animais, assim como todos os cosméticos da marca.
 
As cores da coleção são: cobre metálico (Atenas), uva perolado (Acrópole), prateado metálico (Mikonos), preto perolado (Partenon) e marrom cremoso (Santorini).
 
Os produtos podem ser encontrados nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 11,90 cada.

Casa: Electrolux anuncia aspirador de pó mais silencioso do mundo

Você faz parte do grupo que não gosta do barulho do aspirador de pó? Gostaria que seu aparelho fosse mais silencioso? Então, tem uma nova opção no mercado para você! A Electrolux anunciou o lançamento no Brasil de um modelo  que ela informar ser "o mais silencioso do mercado": o UltraSilencer Green USG30.


Com emissão de apenas 64 decibéis – menos que uma conversa em tom normal, por exemplo –,  este aparelho possui tecnologia AeroPro Silent, que otimiza o desempenho e diminui o ruído, e Sound Shield™ na estrutura do filtro do motor, capaz de evitar a difusão do barulho no ambiente.

Além disso, o UltraSilencer Green USG30 tem 55% de sua estrutura produzida com materiais reciclados (plástico e papel) e consome 20% menos energia que os aspiradores convencionais, tudo isso sem perder potência. Ou seja: alto poder de sucção aliado ao baixo consumo de eletricidade.

O modelo ainda conta um novo bocal para pisos, mangueira com interior mais suave (ajuda a não dissipar o ruído) e raio de ação de 8 metros, tudo impulsionado por um motor com potência de 1250 W. O aparelho também possui bocal extra, 3 em 1, com função escova, fenda e estofado; e filtro HEPA lavável, que impede o retorno de 99,9% das impurezas do ar (como ácaros e bactérias) ao ambiente após ser aspirado.

Para mais informações:

Kids: Novo carro com controle remoto Max Vehicle

Essa novidade é para deixar os garotos alucinados por este brinquedo! Deve ter adulto que também vai gostar de um carrinho com controle remoto ;). 

O lançamento é o Max Vehicle, da Candide, inspirado do personagem no Max Steel (meu afilhado tem vários destes bonecos, com cores e acessórios diferentes). É o veículo que faltava para Max derrotar os vilões mutantes.



Max Vehicle vem com uma base articulável para fazer com que as crianças enfrentem os inimigos e soltem a imaginação. Os pneus são em borracha e facilita na hora de correr em alta velocidade. Além disso, o brinquedo gira e fica mais alto. Acompanha rádio controle de 7 funções, para ajudar na realização dos movimentos.

Possui bateria recarregável. Recomendado para maiores de 3 anos. Preço sugerido: R$ 249,99.

CANDIDE – 0800 557 400 – www.candide.com.br

quarta-feira, 26 de março de 2014

Decoração: Dicas cores para deixar a casa mais aconchegante


Adoraria trocar a decoração da casa todo ano...pintar as paredes, trocar o sofá...mas, dá um bom trabalho. Acabei de fazer uma pequena reforma de pintura, mudei as cortinas e já fiquei um pouco histérica com as caixas, plástico cobrindo os móveis etc. Mas, valeu a pena. Ainda estou finalizando alguns detalhes de quadros, pois tirei os hibiscos que tinha nas paredes. Ainda tem uma parece que quero colocar papel, mas tenho que dar um tempo para não estourar o orçamento mensal. Mesmo que não seja possível transformar a casa todos os anos, quando iniciamos o planejamento da renovação do lar, acho bem legal me inspirar em revistas e pesquisa na internet. São imagens tão bonitas!  

Para a chegada do Outono, que traz consigo uma atmosfera intimista, serena e  acolhedora, a Suvinil apresenta algumas dicas de combinações entre as tonalidades propostas pelo tema Elementar, que faz parte do estudo de tendências de cores da marca para 2014.

A naturalidade permeia os espaços propostos por esse tema, que propõe o resgate da simplicidade. Composto por tons de amarelos, laranjas e marrons, que remetem à natureza, e tonalidades claras ou fechadas de violetas, azuis e verdes, que representam o acolhimento, o tema é perfeito para os amantes do outono, que desejam trazer suas sensações para dentro de casa durante o ano todo.



De acordo com os experts da Suvinil, para levar a agradável sensação de uma tarde de Outono para dentro de casa, uma boa dica é mesclar tons claros, neutros e queimados entre os objetos e as paredes da casa. Ao harmonizar as tonalidades do amarelo Gengibre, do vermelho Maçã do Amor e do alaranjado Doce de Damasco a dos nudes Capoeira e Gergelim, por exemplo, é possível compor ambientes serenos e perfeitos para o recolhimento e o aconchego.



Nessa hora, os móveis devem  complementar a decoração. Vale apostar em um mobiliário mais leve e acolhedor, com estruturas minimalistas e funcionais. Uma boa e aconchegante manta no sofá vai bem para aquecer!  As  cores citadas são da Suvinil, mas os fabricantes de tintas têm tonalidades próximas. É só consultar os catálogos!

Páscoa: Ovo da Kopenhagen para gente grande


Quer surpreender na Páscoa? Então, aproveite a novidade da Kopenhagen (esse me lembra aqueles chocolates com conhaque)!  A marca acaba de lançar, em parceria com o licor sul-africano Amarula, um kit especial para a Páscoa. A caixa é personalizada e traz um ovo de 130 gramas com cascas decoradas de chocolate ao leite com recheio trufado, quatro dos famosos e delicados mini copinhos de chocolate ao leite e uma monodose do licor premium Amarula. 



O kit poderá ser encontrado nas lojas da Kopenhagen espalhadas por todo o país, pelo valor de R$ 89,00. 

Este ovo já está na minha lista de desejos!


facebook.com/ChocolatesKopenhagen

0800 100 678

terça-feira, 25 de março de 2014

Cinema: A aventura Rio 2 fala de amor, da família e de preservação à natureza

Mais do que um filme de animação, Rio 2 é uma história que emociona, faz a gente rir e ter vontade de dançar. Traz mensagens lindas sobre amor, família, preservação da natureza e combate ao desmatamento (que nos ameaça noite e dia). A estreia nos cinemas está prevista para o dia 27 de março. 

Blu, Jade e seus três filhos deixam a Cidade Maravilhosa para se aventurarem em uma viagem pelo Brasil até chegar na Amazônia. Existe por trás desta viagem a preocupação de Jade em educar seus filhos, que se acostumaram com as mordomias da vida moderna, como comida pronta e ipad. O quinteto quer encontrar também os ecologistas Túlio e Linda, que cuidam deles no Rio de Janeiro e que estão na selva pesquisando novas espécies.





Fora de casa, em um lugar desconhecido, a família se surpreende com uma descoberta. Eles chegam a uma lindo santuário de aves na Floresta Amazônica e lá se deparam com centenas de araras azuis, uma espécie que está ameaçada de extinção e vivem um reencontro: Jade revê seu pai-arara, que considerava morto.  

As crianças se adaptam bem, mas Blu demora um pouco a entender o novo habitat - se comporta como um verdadeiro turista com sua pochete de mil e uma utilidades. O marido também se vê enciumado com a presença de Roberto (qualquer semelhança com o Rei Brasileiro da música não é mera coincidência) - uma arara azul que cresceu com Jade, que canta bem e é elogiado pelo pai dela.     

Entram em cena também as trapalhadas da cacatua Nigel, da rã Gabi e do tamanduá Carlitos, que têm um final surpreendente. 

O colorido dos personagens, a vivacidade da paisagem e a trilha sonora são demais! 

Tem que assistir para ver! Eu recomendo ;)







Moda: Lingerie DelRio apresenta lançamentos


A marca de lingerie DelRio está com lançamentos que unem elegância e conforto. Pela minha avaliação, são peças com design mais tradicional (nada daquelas calcinhas muito cavadas), mas bem práticas para o dia a dia.  

Tem a linha Classic, que é voltada para uma mulher discreta, mas sempre chique, que traz um modelador em cetinete, com bojo estruturado, reforço frontal, faixa dupla nas cavas e fecho com tripla regulagem na entreperna. Ideal para realçar as curvas femininas suavemente e usar sob vestidos e saias mais justas. Disponível nas cores Areia, Mousse, New Nude, Pink e Preto, do tamanho 42 ao 52.



Sedução na medida certa é a aposta das novas peças da linha Plus Size, como o próprio nome diz, oferece tamanhos maiores. O conjunto de soutien rendado com bojo estruturado e detalhes de transparência no decote é um charme, complementado pela calcinha rendada com transparências nas laterais. Já o body, também rendado, tem bojo estruturado, detalhes de transparência nas laterais e alças com renda acolchoada, luxuoso! As três peças podem ser encontradas nas tonalidades Carmin, New Nude e Preto, nos tamanhos de 40 a 50.





Já na linha Actuelle, direcionada a mulheres modernas e ativas, mas que não dispensam um pouco de charme, o lançamento é o top em microfibra sensitive com frente dupla e costas estilo Nadador, ótimo para usar com camisetas e vestidos com cava americana. O top pode inclusive ser usado para a prática esportiva uma vez que seu reforço frontal sustenta os seios. Nos pontos de venda nas cores Branco; Areia; Make; Mousse e Preto, do 38 ao 46.



As novidades já podem ser encontradas nas lojas especializadas em lingerie de todo o país.




Beleza: beauty’in® apresenta os primeiros esmaltes com colágeno do mercado brasilei


A empresária Cristiana Arcangeli continua com suas iniciativas no segmento 
de beleza.  Ela acaba de ampliar a linha de produtos da marca beauty’in®, 
com o  lançamento dos esmaltes beautyLAB®, que apresentam colágeno 
hidrolisado na formulação. Este ativo contribui para o crescimento das 
unhas com aspecto jovem, saudável e hidratado, além de auxiliar 
no tratamento para unhas fracas e quebradiças.

De acordo com o fabricante, a nova linha de esmaltes beautyLAB® contém 
ainda o ativo PhytoCellTec®, matéria-prima derivada de células-tronco 
que tem alta afinidade com a proteína formadora das unhas. 
Testados dermatologicamente, os novos esmaltes apresentam outros 
diferenciais como, as famosas bolinhas de aço - que ajudam a misturar 
o produto -, pincel big brush - que garante maior agilidade -, praticidade na 
aplicação, brilho 3D e baixa porcentagem de formaldeído e tolueno.

  
Os produtos contam com total cuidado no design das embalagens em vidros 
e tampas italianas, que chegam delicadas e modernas, com design exclusivo.

Os lançamentos, disponíveis a partir deste mês em todo o país, chegam 
em 30 cores, todas best-sellers da categoria, além de uma base 
fortalecedora e um Top Coat extra brilho 3D.

Certificação & Qualidade

A fim de atestar a qualidade e diferenciação no mercado, os esmaltes 
beautyLAB® passaram por uma série de testes no Centro de Estudos 
Clínicos Kosmoscience, no Sul do País. Os estudos comprovaram que 
os produtos não induzem  fenômenos irritativos ou de sensibilização 
cutânea, não provocam fotoalergia e fototoxicidade, sendo considerado 
100% seguro para uso tópico, dermatologicamente testado e 
hipoalergênico.

A pesquisa também revelou, que após 7 dias da aplicação inicial, os 
esmaltes beautyLAB apresentam durabilidade de até 92,6% nas unhas, 
manutenção do brilho de até 97,0%. Além disso, o tempo médio 
de secagem dos esmaltes é de 45 segundos após a aplicação.

Preço médio sugerido: R$ 10,90

Para mais informações, visite www.beautyin.com ou entre em contato com 

domingo, 23 de março de 2014

Casa: nova marca de micro-ondas Midea no Brasil

Fui convidada para participar de um brunch, no restaurante Figueira Rubayat, para o lançamento de uma nova marca de micro-ondas no Brasil. Devo dizer que fiquei bem curiosa, pois neste segmento temos marcas bem consagradas, como a Brastemp. Ou seja, a competição vai ser boa. Quem está nesta iniciativa é a Midea Carrier (uma união de uma empresa chinesa com uma importante fabricante de ar condicionado).

Micro-ondas Midea 20 litros

A empresa se preocupou em dizer que a nova linha é desenvolvida e fabricada no país, em Manaus, sob a marca Midea e a linha Midea Liva, com cinco modelos de micro-ondas com funções inovadoras. O foco é alcançar o consumidor jovem, antenado e que busca qualidade e preço justo. Bom saber disso, pois uma boa parte dos consumidores tem receio de produtos importados, que não possuem assistência técnica no Brasil.

Os modelos são: 20 litros, disponível nas cores espelhado e branco; 25 litros com grill e 30 litros – com ou sem grill. Entre os destaques da nova linha de micro-ondas da Midea estão duas funções exclusivas da marca: a função “Mais Leve” é utilizada para pratos menos calóricos, pois reduz a gordura na preparação dos alimentos - disponível nos modelos a partir de 25 litros; e a função “Limpa Fácil”, que traz mais praticidade para a limpeza do aparelho.  Colocando um copo com água e rodelas de limão no micro-ondas e acionando a função, o vapor produzido reage com a sujeira e facilita a limpeza, sem o uso de produtos químicos  - disponível em todos os tamanhos. 

Micro-ondas Midea 30 litros

Micro-ondas Midea versão espelhada
E para facilitar ainda mais as atividades na cozinha, existem ainda as funções Menu Chef e Menu Kids, com receitas pré-programadas e disponíveis no manual de usuário. “Queremos que o consumidor perceba que, com o nosso produto, os pratos feitos no micro-ondas podem ser deliciosos e despertar os cinco sentidos das pessoas, com um cheirinho, sabor e consistência que vão impressionar a família e também os convidados”, diz o diretor de marketing da Midea Carrier, Henrique Mascarenhas.



Acredito que a empresa vai ter o trabalho de convencer os consumidores da consistência e credibilidade da marca. Para isso, os executivos afirmam que a Midea é uma das líderes mundiais em fabricação de eletrodomésticos - fabricam lava-louças, panelas de arrox, ventiladores, aspiradores de pó, fogão de embutir e muita coisa mais. Estão presentes em 150 países, aproximadamente. Fiquei bem impressionada!

Os preços dos micro-ondas Midea devem girar em torno de R$ 289,00 e R$399,00.


Páscoa com ovos de brinquedo: GALINHA PINTADINHA E PLAYMOBIL


Aumentam as opções de presentes para a Páscoa. A Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), distribuidora de candy toys da Galinha Pintadinha e licenciadora exclusiva do Playmobil no Brasil, apresenta suas novidades para um domingo de Páscoa delicioso e divertido!

Ovão Galinha Pintadinha  
O  brinquedo da galinha mais amada do país vem recheado de gostosas balinhas livres de glúten e lactose, ideal para crianças que são intolerantes a essas substâncias. Assim fica fácil agradar a criança e ficar tranqüilo com a  alimentação!  Preço: 19,99



Ovos Playmobil 
Em diversas cores e também feitos de plástico, os Ovos Playmobil trazem surpresas do boneco mais sorridente do mundo. Cada ovo contém um Playmobil montável e acessórios que o acompanham. São fadas, cavalheiros, camponeses e muitos outros personagens prontos para a brincadeira!  Preço: R$ 39,90





sexta-feira, 21 de março de 2014

Casa: AMA TERRA lança jogo americano artesanal feito de fibra de taboa

Considerado peça-chave para a composição da mesa, o jogo americano tem obtido cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros, pela praticidade e beleza. Pensando nisso, a AMA TERRA, empresa de produtos ecológicos e sustentáveis, lança peças artesanais feitas exclusivamente com fibra de taboa. 


O jogo americano é formado por 4 unidades e, além de agregar valor à mesa, favorece o consumo consciente e ecológico, pois é produzido por trabalhadores do Comércio Justo e Solidário, que possui uma política de valores dignos por cada produto, respeitando ainda as questões sociais e ambientais.



Produto: Jogo americano artesanal feito de fibra de taboa 
Tamanho: 38 cm x 38 cm x 14 cm (C x A x P).
Preço: R$ 84,00


Fundada em 2009, a AMA TERRA é uma empresa, que possui 50 unidades em 16 Estados. Em seu portfólio, há mais de 340 itens que vão de Moda & Acessórios até itens de Decoração Sustentável. Acesse: www.amaterra.com.br

Os jogos americanos são comercializados nas lojas e também no site da empresa.

 

quinta-feira, 20 de março de 2014

Culinária: BARRA DE CEREAIS MUNDO VERDE SELEÇÃO

Dá uma fominha e vontade de comer doce? Nessa hora, as barras de cereais são opções práticas e saudáveis para os lanches. Mas, devo dizer que andei um pouco chateada com as marcas mais antigas do segmento, que caíram a qualidade - pouca fibra e muitos floquinhos de arroz. Esta semana conheci as barras da marca própria das lojas Mundo Verde. Muito gostosas e realmente ajudam a dar a sensação de saciedade. Comi a de  Castanha com chocolate light , mas a linha toda tem 4 sabores.  
Banana Zero


É sem adição de açúcar e não contém gorduras trans. Seus principais ingredientes são:  Aveia (fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose);  Flocos de cereais (trigo, arroz, milho, aveia e cevada): ricos em vitaminas do complexo B que melhoram o metabolismo energético, evitando o cansaço e a fadiga; e  Banana passa: fonte de potássio, mineral que auxilia no controle da pressão arterial.

Castanha com chia Zero
É sem adição de açúcar e não contém gorduras trans. Seus principais ingredientes são:  Aveia (fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose);  Flocos de cereais (trigo, arroz, milho, aveia e cevada): ricos em vitaminas do complexo B que melhoram o metabolismo energético, evitando o cansaço e a fadiga; Chia (: fonte de ômega 3, ácido graxo essencial que atua na prevenção contra doenças cardiovasculares; e Castanha de caju e castanha do Pará (são fontes de gorduras insaturadas, que atuam na redução e controle de colesterol).
Castanha com chocolate light
Possui menor valor energético e de gorduras totais do que as barras convencionais. Seus principais ingredientes são:  Aveia (fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose;  Flocos de cereais (trigo, arroz, milho, aveia e cevada) - ricos em vitaminas do complexo B que melhoram o metabolismo energético, evitando o cansaço e a fadiga;  Cacau em pó (contém polifenóis de ação antioxidante que previnem contra doenças cardiovasculares); e Castanha de caju e castanha do Pará  (são fontes de gorduras insaturadas, que atuam na redução e controle de colesterol).

Morango com chocolate e chia

Contém entre seus principais ingredientes:   Aveia: fonte de betaglucana, um tipo de fibra que auxilia no controle de colesterol e glicose;  Chia (fonte de ômega 3, ácido graxo essencial que atua na prevenção contra doenças cardiovasculares.

Especial: Páscoa com a Hello Kitty

A fofa da Hello Kitty disponível em várias versões para a Páscoa! 

Para presentear sem ser com o tradicional chocolate, a empresa Multibrink apresenta uma pelúcia cor de rosa da Hello Kitty, com enchimento de fibra atóxica. Embrulhada em papel celofane e em formato de ovo, mede cerca de 21cm (28cm com a embalagem). O preço médio do produto é de R$49,99 e pode ser encontrado  nas lojas Ri Happy, BMart, Lojas Seller e no site Tua Casa.com, entre outras.



Quer chocolate mesmo? Então, as sugestões são da Lacta, que traz três opções diferentes de ovos Hello Kitty para adoçar ainda mais a temporada 2014.
Em comemoração aos 40 Anos da personagem, a Lacta em parceria com a Sanrio lança três novidades para os fãs da personagem: o ovo Hello Kitty Geek, que traz o ovo de chocolate ao leite de 120g dentro de uma pelúcia com óculos de grau, armação de acetato.



Tem ainda o ovo Hello Kitty Pipoqueira, versão de 170g de chocolate ao leite com brinde da personagem acompanhada de um carrinho de pipoca; 



além do ovo Hello Kitty Borboleta, de 250g de chocolate ao leite com uma Hello Kitty de pelúcia que ganha asas de borboleta. 



Estes produtos estão disponíveis em supermercados e docerias por todo o Brasil.

Moda: Arezzo lança coleção Outono-invero 2014

A Arezzo já colocou nas lojas a sua coleção Outono-Inverno 2014 de sapatos e acessórios. A campanha  da marca traz apresentadora Fernanda Lima. As fotos foram feitas em São Paulo, com direção de arte de Giovanni Bianco e cliques de Paulo Vainer. 



Entre os destaques da coleção estão construções masculinas para os calçados femininos como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção.



A London Fever traz o veludo e o xadrez Pied Poule em sapatilhas de bico fino, correntes e salto taça em shapes que remetem aos elegantes mocassins, no melhor estilo retrô. Já a Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos. 

O cinza é o código da vez. A cor surge sozinha ou aliada ao azul e vermelho burgundy. Também há espaço para o couro rústico com sombreado em diversos modelos.

Entre as peças mais esperadas estão as botas, um dos best-sellers da marca, com opções variadas. As peças desejo são as cut boots e as moto bykers - com sola tratorada e fivelas. Os modelos com franjas e os coturnos continuam em versões variadas.



Já nas bolsas, os modelos da vez são as pequenas e estruturadas, as Hobo Bags. Nas bijux os maxi colares e brincos em cristais azuis e com transparência surgem poderosos para fechar os looks sofisticados da estação.