Danone promoveu encontro com jornalistas e blogs no Capim Santo

Danone promoveu encontro com jornalistas e blogs no Capim Santo

Consegui participar de vários eventos em 2014! Quero agradecer pelos convites enviados, incluindo o do jantar promovido pela Danone, para abordar alimentação saudável e Danoninho, que aconteceu no dia 10 de dezembro, no restaurante Capim Santo. Como muita coisa foi abordada nas apresentações, neste primeiro post vou dar uns detalhes mais sociais do encontro, que estava lotado de jornalistas, blogueiras e também especialistas, como nutricionistas e pediatras.


Além do coquetel delicioso, os pratos do cardápio assinado pela chef Morena Leite também estavam maravilhosos e sempre traziam algum ingrediente tradicional da culinária brasileira. 

A entrada foi blini de tapioca com surubim defumado, seguido de um divino nhoque de mandioquinha recheado com brie e mel ao molho de sálvia. Depois, fomos presenteados com um medalhão com queijo coalho acompanhado de palmito pupunha salteado. Para adoçar, creme brulée de abóbora com sorvete de coco (só de pensar da vontade de querer mais). 

Noque de mandioquinha e medalhão com queijo coalho

Tive o prazer de dividir a mesa com três pessoas que ainda não conhecia e com as quais pude conversar bastante: a jornalista Fernanda Haddad, do site Universo Jatobá, e as blogueiras Fabiana, do blog Rosa & Blue, e Karina Ruela, do blog Para Criança. Uma noite para lá de agradável e com muita informação.

Creme brulée de abóbora e o press kit 


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *