Moda: C&A e Stella McCartney apresentam nova coleção

Moda: C&A e Stella McCartney apresentam nova coleção

Inspirada no universo da estilista inglesa Stella McCartney, a C&A traz nova coleção com peças em comprimentos longos e midi, top, vestido, suéter, macacão, legging, calça e bermuda, que estará disponível a partir de 18 de novembro em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil. O lançamento da coleção aconteceu no dia 05 de novembro, na flagship da marca no Shopping Iguatemi em São Paulo, que contou com a participação da própria  Stella McCartney.


Com visual mais leve, os vestidos e tops bordados merecem destaque e são perfeitas opções para as festas de fim de ano. A alfaiataria também é um dos pontos fortes da estilista e aparece nesta collection em vestidos, macacões, calças e blazers com corte primordial e caimento perfeito.  Desta vez, a coleção tem ainda  peças para crianças, além de uma exclusiva linha de beachwear. 


Já os coordenados em lamê de seda dourado oferecem uma pegada conceitual para essa parceria. As mulheres irão encontrar uma coleção superfeminina, pensada naquelas que desejam um look cool sem esforço. Vale lembrar que nenhuma das criações de Stella utiliza couro ou pele, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são a base de seu sucesso criativo.

Confira a lista de lojas em: www.cea.com.br.

Coleção C&A Stella McCartney

Coleção C&A Stella McCartney
Sandálias C&A Stella McCartney


                            Coleção C&A Stella McCartney

                             Coleção C&A Stella McCartney

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *