A Riachuelo acompanhou os passos da concorrência e apresentou, durante a mais recente edição do SPFW, a coleção de sua primeira parceria com uma grife
internacional, que leva a assinatura de Donatella Versace, diretora
artística da maison italiana (que esteve no Brasil para badalar o lançamento). A top brasileira Adriana Lima é a estrela da campanha
fotografada por Mert & Marcus.
"Eu amo as mulheres brasileiras! Elas são fortes, têm uma
atitude tão positiva, têm um cabelo e uma pele lindos. Essa coleção Versace para
Riachuelo para mim representa o nosso encontro com as mulheres
brasileiras. É a perfeição!", diz Donatella Versace.
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Saia lápis |
O resultado é uma coleção em tons de preto, off white,
amarelo, roxo, rosa pó e coral. As clássicas camisas e camisetas da grife ganham
prints em tons fortes e fazem dupla com calças skinny em couro ecológico com
aplicação de renda guipure. Saias lápis, tops cropped em neoprene e shorts de
cintura alta com a estampa Trésors de la Mer equilibram a silhueta e completam o
mix de modelagens secas e rentes ao corpo.
Entre os acessórios, as bijuterias em versão maxi trazem
como destaque as correntes e os pingentes de estrela-do-mar e conchas.
Responsabilidade social: Em nome da Riachuelo e
Versace, as empresas realizaram uma doação de mais de R$ 1 milhão para a
Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), ONG dedicada a ajudar
crianças com deficiência e suas famílias.
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Luxo e ousadia na coleção Versace para Riachuelo |
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Peça une elegância e tom de verão |
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Elegância e frescor na coleção Versace para Riachuelo |
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Visão geral do desfile e da bela coleção Versace para Riachuelo |
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Luxo e elegância, com um toque de modernidade |
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