Conheça a coleção “Versace para Riachuelo”

Conheça a coleção “Versace para Riachuelo”

A Riachuelo acompanhou os passos da concorrência e apresentou, durante a mais recente edição do SPFW, a coleção de sua primeira parceria com uma grife internacional, que leva a assinatura de Donatella Versace, diretora artística da maison italiana (que esteve no Brasil para badalar o lançamento). A top brasileira Adriana Lima é a estrela da campanha fotografada por Mert & Marcus.

“Eu amo as mulheres brasileiras! Elas são fortes, têm uma atitude tão positiva, têm um cabelo e uma pele lindos. Essa coleção Versace para Riachuelo para mim representa o nosso encontro com as mulheres brasileiras. É a perfeição!”, diz Donatella Versace.

Saia lápis 
   O resultado é uma coleção em tons de preto, off white, amarelo, roxo, rosa pó e coral. As clássicas camisas e camisetas da grife ganham prints em tons fortes e fazem dupla com calças skinny em couro ecológico com aplicação de renda guipure. Saias lápis, tops cropped em neoprene e shorts de cintura alta com a estampa Trésors de la Mer equilibram a silhueta e completam o mix de modelagens secas e rentes ao corpo.

Entre os acessórios, as bijuterias em versão maxi trazem como destaque as correntes e os pingentes de estrela-do-mar e conchas.
Responsabilidade social: Em nome da Riachuelo e Versace, as empresas realizaram uma doação de mais de R$ 1 milhão para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), ONG dedicada a ajudar crianças com deficiência e suas famílias.

Luxo e ousadia na coleção Versace para Riachuelo 


Peça une elegância e tom de verão

Elegância e frescor na coleção Versace para Riachuelo

Visão geral do desfile e da bela coleção Versace para Riachuelo


Luxo e elegância, com um toque de modernidade

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *