Beleza: Dermage lança dois protetores solares

Beleza: Dermage lança dois protetores solares

Temos sempre que repetir: protetor solar é um produto que deve ser aplicado na pele todos os dias! E, você que procura novidade para manter a pele protegida do sol e da luz visível, conta com mais duas novidades da DermagePhotoage Wet FPS 40, protetor solar spray para o corpo oil free, de alta resistência, rápida absorção e toque seco e refrescante, e o Photoage FPS 99 Max, um protetor solar completo, indicado para peles normais a secas. Ambos os produtos não foram testados em animais.

Photoage Wet FPS 40 foi criado para quem busca praticidade na rotina diária. Sua fórmula possui ativos que garantem até 80 minutos de resistência à agua e suor, sendo ideal para momentos de exercícios, dias quentes, pois também não escorre, não deixa a pele branca e pode ser aplicado na pele molhada ou seca. Preço sugerido: R$ 70,00.

Photoage FPS 99 Max é em textura gel-creme com cor (tonalizante). Além de possuir alta proteção solar (FPS 99*) contra os raios UVB/UVA e luz visível*, ele prevene contra queimaduras,  tem ação antienvelhecimento, complexo antioxidante e é resistente à água. O ativo antienvelhecimento da fórmula, o DG-DNA Repair Complex*, retarda o aparecimento dos sinais da idade. Preço sugerido: R$ 75,00
Dica: Aplique o protetor 30 minutos antes da exposição ao sol. Para assegurar proteção máxima, recomenda-se a reaplicação do produto em casos de exposição prolongada ao sol e a água, após secar-se ou transpiração excessiva. Uso externo.
SAC: 0800 024 1064 ou Loja virtual: www.dermage.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *