Outubro Rosa com tudo! O
Grupo Tommy Hilfiger participa novamente de campanha de apoio ao Brest Health International (BHI), fundação sem fins
lucrativos que lidera pesquisas e tratamentos em combate ao câncer de mama. Pelo
oitavo ano consecutivo, a Tommy Hilfiger desenvolveu uma edição limitada de
bolsas femininas e irá doar parte das vendas mundiais à fundação BHI.
No Brasil, a marca tem parceria com a Organização Orientavida. A campanha BHI 2014 apresenta atriz vencedora de prêmios, fotografada por Patrick Demarchelier. No Brasil a bolsa estará à venda, exclusivamente na loja Tommy Hilfiger no Shopping Iguatemi em São Paulo, desde o dia 01 de Outubro.
A bolsa 2014 é azul navy
com detalhes nude e uma elegante costura vermelha. Feita de couro italiano, a
bolsa representa o espirito clássico e cool Tommy Hilfiger, uma estética chic e
moderna. Outras características incluem bolsos assimétricos, acabamentos
dourados e um chaveiro de franjas em azul, vermelho e branco; com alça longa
destacável.
A bolsa de edição limitada custa R$ 2.999,00 e 50% do valor
de cada bolsa vendida, será doado diretamente à Orientavida, que possui o
projeto Pense Rosa, que ajuda a conscientizar as mulheres da importância da
mamografia como instrumento de prevenção ao câncer de mama; aqui 50% do valor
total das vendas das bolsas será doado à Orientavida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário