Patricia Bonaldi, C&A e Barbie juntas? Venha conferir!

Patricia Bonaldi, C&A e Barbie juntas? Venha conferir!

Marcas de sucesso estão unidas para trazer mais glamour para a temporada de moda. A C&A e a estilista mineira Patrícia Bonaldi celebram o lançamento de mais uma coleção, desta vez em parceria com a Barbie, da Mattel, considerada um ícone do universo fashion. 




Com um mood urbano, a coleção traz peças especiais para as crianças ressaltando a vontade de se expressar e se divertir com muita alegria. As  mulheres também podem comemorar, pois foram criadas roupas modernas, destacando a essência glamourosa e casual da linha PatBo da estilista.




Para o público infantil, Patrícia Bonaldi buscou referências no mundo lúdico da Barbie, marcando assim a primeira experiência da estilista para crianças de 6 a 10 anos. A cartela de cores da Collection PatBo Barbie para C&A tem como aposta o preto, off white, marinho, pink e coral para deixar as meninas com looks versáteis e trendy em qualquer ocasião. Os tecidos como polycrepe, algodão e couro sintético foram explorados para o desenvolvimento dessa coleção. Os acessórios estão cheios de brilho e sofisticação e metais preto fumé, ouro e rosé, complementam qualquer roupa com muito charme.



Essa parceria, que já mostrou ser um grande sucesso, entra nas lojas selecionadas da rede a partir de 23 de setembro. Os preços variam de R$ 69,90 (top) a R$ 299,90 (vestido bordado).


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *