Meninas encantadas: brinquedos Glitzi Globes chegam ao Brasil

Meninas encantadas: brinquedos Glitzi Globes chegam ao Brasil

Dia das crianças, Natal, aniversário…datas especiais de comemoração nas quais precisamos de muuuuuita criatividade para presentear e surpreender. Quer uma sugestão? A linha Glitzi Globes, da australiana Moose, inspirada nos ‘globos de neve’ que decoram e encantam. Os produtos acabam de chegar ao Brasil e reúne, em um só brinquedo, tudo o que as garotas amam: acessórios de moda, personagens fofos e muito glitter!



A diversão começa no momento da montagem: a menina – que pode ter ou não a ajuda da mãe, pai ou irmãos mais velhos – prepara cada Glitzi Globes customizando o globo para que tenha o seu toque pessoal. São diversas opções de temas e personagens, que podem ser usados como acessório fashion, bijoux ou mesmo em cenários especiais, criados para organizar a coleção e tornar a brincadeira ainda mais divertida. 
A linha é recomendada para crianças com cinco anos ou mais e pode ser encontrada nas principais lojas de brinquedos de todo o país.


São duas versões à venda no Brasil: Starter Kit e 3 Pack. O Starter Kit, como o próprio nome sugere, é o kit inicial completo, composto por quatro globos para montar, garrafinha para água e suporte (que ajudam a montagem) e acessórios, para que a menina possa usar o seu globo de glitter como anel, pulseira, colar ou item decorativo. O 3 Pack, por sua vez, acompanha três globos para montagem nos temas Floresta, Oceano, Princesa, Parque de Diversões, Fantasia e Festa, para agitar, brilhar e colecionar.


Preços sugeridos:
Glitzi Globes Starter Kit: R$ 99,99
Glitzi Globes 3 Pack: 59,99

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *