Frescor nas sandálias da Orcade para a temporada Primavera-Verão

Frescor nas sandálias da Orcade para a temporada Primavera-Verão

Em bem que preciso renovar as sandálias para o verão (aquela que eu mais gostava, minha cachorrinha roeu tem poucos dias, para minha tristeza). Por isso, gostei de ver a Tropicália Collection a coleção Primavera-Verão 2015 da Orcade, marca de calçados femininos, que traz muito frescor e glamour impulsionados por cores intensas, mix de estampas e texturas de aspectos naturais.
Entre as construções, destaque para a linha Chic Collection composta por rasteirinhas com pedrarias e detalhes metalizados. 


Estão presentes também as anabelas em várias versões de altura, para proporcionar conforto, sandálias com vira e salto estaca, em opções cromados, além de democráticos flats com e sem cunho e sofisticados tênis para compor um look esporte-chique. Esta sandália de salto estaca abaixo foi a que mais gostei! (difícil também é encontrar meu número, pois eu calço 33/34).


Inspirada na natureza, modelos e combinações representam modelagens com recortes a fio em napa vegetal. A fauna é representada pelas estampas de leopardo, zebras, tigres e espécies diferentes de cobras como najas, python e snake. Já o reino mineral, em perfeita harmonia com o animal, aparece no brilho das pedrarias em formato de aranha, escorpião, cobra e crocodilo.


Informações:                 

SAC: (16) 3712-3900

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *