Experimentei Mojito e Cuba Libre prontos para beber

Experimentei Mojito e Cuba Libre prontos para beber

Está se preparando para curtir uma balada, um churrasco, uma reunião com amigos ou um happy hour, uma praia ou outros momentos de descontração?  


Então, você, agora, tem à disposição dois drinks tropicais, entre os mais conhecidos do mundo, que  estão disponíveis na versão pronta para consumo (similar a Ice que virou mania). As novidades são a Cuba Libre e o Mojito, ambos produzidos a partir da cachaça 88, da CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas. São ótimas opções para a cerveja (eu não sou muito fã) pelo sabor leve e frescor que proporcionam.  

Eu fiz questão de experimentar estes lançamentos e trazer uma opinião para vocês e posso dizer que gostei bastante das duas bebidas.  Ambas apresentam 5% de teor alcoólico e devem ser consumidas bem geladas – para garantir a refrescância que o calor e o verão pedem.

 A 88 Cuba Libre faz uma combinação bem brasileira do refrigerante de Cola com a cachaça, levemente gaseificada. A garrafa é escura, com tampa fácil de abrir (só rodar) e o rótulo é bem bonitinho. Eu experimentei de três maneiras: apenas gelada (bebendo diretamente da garrafa), com um pouco mais de limão e com gelo no copo. Aprovei todas as opções. Minha nota é 9.

  


Já a 88 Mojito se destaca pelo frescor do limão e hortelã, também levemente gaseificado. A garrafa é transparente e o líquido num tom de verde claro. Eu gostei bastante também, só que gostaria que a bebida tivesse um pouco mais de hortelã. A primeira vez que tomei Mojito foi durante umas férias em Fortaleza e as folhas maceradas deste tempero boiavam no rum. Minha nota é 8.


Serviço:


88 Mix – Mojito e Cuba Libre
Preço médio ao consumidor: R$ 2,90 (275ml)
SAC CRS Brands: 0800 702 2517


Lembrem-se: estes produtos são para maiores de 18 anos. Beba com moderação! 

Compartilhar esse artigo

Comentários (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *