Conheça a coleção de esmaltes YNC By Camila Coelho:

Conheça a coleção de esmaltes YNC By Camila Coelho:


A top blogueira Camila Coelho se uniu com a YNC – YENZAH NAIL COLOR para desenvolve a coleção “YNC by Camila Coelho”, com quatro cores, que seguem as tendências da moda primavera-verão nas passarelas mundiais. O lançamento foi apresentado na Beauty Fair 2014.

Foto tirada no estande da Yeanzah na Beauty Fair  


Camila participou da escolha de cada cor traduzindo seu gosto pessoal. “Realizei um sonho! Amo esmaltes e escolhi as cores que gostaria de usar na próxima temporada, busquei tons que não achava no mercado” disse Camila que, é claro, será a nova embaixadora da marca.

Os esmaltes YNC contêm partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho. Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e melhorando a resistência. 

Conheça a coleção YNC By Camila Coelho:

Tropical Salmon: Salmão delicado, que dá aparência de leveza nas unhas. O diamante na cor salmão é raro em ser encontrado na natureza. Por isso, tem alto valor. 

Forever Pink: rosa bem forte, que chama a atenção pela tonalidade mais aberta. 
Inspirado no diamante Estrela cor de Rosa, foi a jóia mais valiosa leiloada no mundo por seu tamanho e pureza. Em 2013, seu leilão durou, apenas, 4 minutos e 45 segundos.



Blue Jade: Um azul “Tiffany”, que remete toda a elegância e luxo da marca de joias mais 
famosa do mundo, e a cor da campanha estrelada por Camila. Jade azul é originário da China. No dicionário chinês significa “a pedra mais bonita”. Os chineses dizem que o ouro é precioso, mas o Jade não tem preço. É a pedra que simboliza a virtude. 

Purple Dream: roxo com a tonalidade mais fechada. Inspirada na Ametista, que simboliza a meditação e tranquilidade. Os gregos acreditavam que a Ametista tinha o poder em  transformar os maus pensamentos em pensamentos otimistas, além de proteger seu portador de falsas amizades.



Preço: R$14,00.

Compartilhar esse artigo

Comentários (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *