Pele sem rugas e flacidez – DERMAGE APRESENTA COLLAGEN AGE

Pele sem rugas e flacidez – DERMAGE APRESENTA COLLAGEN AGE


Espelho, espelho meu…poderia me dar uma pele sem rugas e flacidez? Se esse é um dos seus desejos, pode experimentar a novidade da DERMAGE que, de acordo com a marca, é a primeira a oferecer no Brasil o “efeito booster”, capaz de intensificar a produção de colágeno.  

Trata-se do Collagen Age, um sérum concentrado que atua de forma eficaz nas rugas e no combate a perda de elasticidade da pele através do ativo Collagen Active, que estimula a produção de colágeno, impede a degradação desta proteína e reestrutura as fibras que sustentam a pele do rosto. Promove também uma  redução de linhas finas, rugas superficiais e melhora progressiva da textura e tom da pele.
A fórmula contém ainda o Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos com ação hidratante, umectante, clareadores, antioxidante, além de promover um peeling superficial; e Retinol, ativo consagrado e precursor do ácido retinóico, que promove renovação celular e estimula a formação de colágeno.
“O Collagen Age traz o conceito de booster, pois sua fórmula combina dois ativos que estimulam a produção de colágeno e que protegem o colágeno já existente. Por isso, ele está indicado para tanto as peles mais jovens, que querem proteger o colágeno, quanto para as peles maduras, que precisam estimular a produção de colágeno”, explica Viviane Soares, diretora de marketing.
Modo de Usar: Aplicar o produto sobre a pele da face limpa e seca, duas vezes ao dia ou conforme orientação médica. Para melhores resultados, aplicar Collagen Age em associação a outros produtos antienvelhecimento. Pela manhã, após aplicação do produto, recomenda-se o uso de filtro solar.

Não testado em animais.
Paraben & propylene glycol Free
Preço: R$130,00 (30mL)

Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / www.dermage.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *