Parizi Jeans for Kids lança coleção Primavera-Verão 2015

Parizi Jeans for Kids lança coleção Primavera-Verão 2015

Mamães, papais, tias, madrinhas, amigos, ou seja, praticamente todo mundo fica ligado para saber as novidades para as novidades da moda para crianças -seja na hora de renovar o guarda-roupa (as crianças crescem!) ou para presentear. 
Quem já colocou nas lojas os lançamentos Primavera-Verão 2015 foi a Parizi Jeans for Kids, que tem peças para bebês até meninas pré-adolescentes e adolescentes.
Na coleção predominam as tonalidades candy ou seja, cores açucaradas, em amarelos, rosas, azuis e verdes nos tamanhos menores e muito cítrico para os adolescentes. Os jeans vêm com lavagens que vão desde as escuras às mais claras, passando por puídos localizados e estampas obtidas por corrosão, em tons diferentes de azuis. As estampas florais são recorrentes no feminino. 

Na coleção para bebês até três anos, a marca apresenta práticas salopetes e shortinhos para as meninas com detalhes de bordados de flores e docinhos, ultra delicados. Para os meninos as jardineiras, calças e bermudas, algumas com estampas monocromáticas predominam. As camisetas em malha surgem como opção de top, com bordados e estampas divertidas. Nessa coleção se destacam como novidade camisas floridas para ambos os sexos na linha um ao três.
Já para as crianças de quatro a oito anos,  as saias e shorts vêm em lavagens diferentes e aplicações de bordados em que se sobressaem cristais e pérolas. As jeggings, mix de jeans com leggings, são a aposta da temporada, assim como as calças floridas. Camisetas regatas complementam os looks. Para os garotos as bermudas coloridas, com bolsos funcionais, assim como as calças compridas, com tratamentos resinados são ótimas opções. As camisas aparecem também com estampas floridas.

As meninas pré-adolescentes e adolescentes têm nas jeggings uma opção confortável e cheia de atitude! Podem ser usadas com camisas, camisetas, mini blusas e batas, estas últimas no melhor estilo boho chic! As saias e shorts curtos, com desgastes localizados, lavagens diferentes e estampas de estrelas e flores prometem ser um must.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *