Making of: Juliana Paes para o shopping Mega Polo Moda

Making of: Juliana Paes para o shopping Mega Polo Moda

Campanha em alto estilo! A atriz Juliana Paes é novamente a estrela do shopping Mega Polo Moda. No ar com a novela “Meu Pedacinho de Chão”, na TV Globo, a atriz fotografou para a campanha de Primavera/Verão 2015 do mais importante shopping de atacado e pronta-entrega da América Latina, em São Paulo. As coleções estarão disponíveis nas lojas do shopping a partir de 28 de julho.

“Estou muito animada com mais esse trabalho para o Mega Polo Moda. Adorei as roupas e o resultado da edição passada (Outono/Inverno). As peças são sempre muito bonitas”, declarou a atriz. Se os modelos fotografados pela Juliana forem  indícios de como estão as coleções Primavera/Verão 2015, teremos por aí muitas peças claras e peças com richelieu e recortes (sensuais na medida certa).

Para as fotos ela usou oito looks diferentes que apresentam ao público o que estará em alta na próxima estação. A sessão de fotos foi comandada pelo fotógrafo Jacques Dekequer, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A beleza ficou por conta do expert e amigo da atriz Ale de Souza. 




Veja aqui no blog o making of da campanha com o ator Murilo Rosa para a marca Bozzano!

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *