Lingerie: Liebe lança coleção Primavera-Verão 2014/15

Lingerie: Liebe lança coleção Primavera-Verão 2014/15

Um dos ícones da cultura pop e verdadeiras musas da década de 50, as pin ups exalam sensualidade, muita sedução e, ao mesmo tempo, um toque de romantismo. Estas mulheres, com cabelo sempre impecável, batom vermelho e poses provocantes, serviram de inspiração para o desenvolvimento da mais nova coleção de lingerie da marca Liebe, que tem campanha protagonizada pela atriz global Paloma Bernardi.



Essa mulher fatal e sedutora se traduz em peças repletas de charme, com sutiãs que valorizam o colo através de aros e bojos meia taça, que levantam e aproximam os seios. As calcinhas trazem detalhes como pingentes e lacinhos, assim como a profusão de rendas, que também estão presentes nos tops.


A coleção “Pin-up” da Liege traz a linha Luxe, na qual a sofisticação reina ao lado da sensualidade e do conforto. Looks misteriosos com transparências sugestivas surgem com detalhes de argolas, passantes e pingentes banhados a ouro. As peças são produzidas com microfibra Xtra Fine, superdelicada no toque. Coordenada com rendas francesas, tules bordados e laços contrastantes, trazem o luxo para o underwear.

Já a linha Class foi desenvolvida para uma mulher moderna e bem jovem, tem uma pegada mais leve, alegre e descontraída. Aqui as rendas e microfibras suaves trazem muito conforto e são a matéria prima principal. As estampas privilegiam o animal print e os pingentes também vêm nos detalhes, superglamurosos.


A coleção “Pin-up” da Liebe poderá ser encontrada nas lojas da marca, localizadas em Fortaleza, e nas melhores multimarcas de todo o país a partir de agosto.


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *