Pele com acne? Então tem produto novo no mercado para você!

Pele com acne? Então tem produto novo no mercado para você!

Tem acne? Então, chegou mais uma novidade para o ttatamento da pele acneica: o Acnuss Plus Gel Serum, desenvolvido pela Germed Pharma, para a linha de Derms. 
O produto oferece rápida absorção e reúne em sua formulação ativos que não afetam a flora normal da pele.São eles: Sytenol A, que possui ação bactericida, fungicida e antioxidante; o Ácido Salicilico, proporciona ação queratolítica, esfoliante, antimicrobiana e anti-inflamatória; Trikenol, que tem ação antimicrobiana, anti-irritação e seborreguladora; Pronalen Fruit Acids AHA20, que tem ação hidratante e de renovação celular; além da Aloe Vera, cicatrizante, anti-inflamatório e hidratante.

De acordo com o fabricante,a formulação do Acnuss Plus Gel Serum é eficiente no tratamento de acne graus 1 e 2, um coadjuvante na acne de grau 3 e potente controlador e redutor de oleosidade da pele.
É hipoalergênico, livre de parabenos e deixa a pele sem brilho. Recomenda-se sua aplicação duas vezes ao dia, em toda a face.

A formulação na apresentação em serum é bem indicada para quem tem acne ou oleosidade excessiva e costuma deixar uma sensação de pele macia e suave ao toque. 
A novidade já está nas principais redes de farmácias e drogarias do país, em embalagem de 30 ml. Preço sugerido: R$ 60,00!
E então? Conte para nós quais os produtos para acne que usa e gosta!

 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *