Moda: Coleção de Inverno 2014 da Levi’s®

Moda: Coleção de Inverno 2014 da Levi’s®

Desde que foi fundada, em 1853, a Levi’s® vem equipando pioneiros – por muito tempo foi sinônimo de jeans e ter uma peça da marca era puro luxo. Desde a Levi’s®501®, que ganhou as ruas e se transformou em uniforme dos jovens que queriam transformar o mundo, a marca tem apresentado inovações e peças para diferentes tribos. Confira as mais recentes novidades:


Novos Californianos
Inspirada no mais ensolarado, alegre, moderno, colorido e diversificado estado dos Estados Unidos, a coleção tem peças que exploram o sportswear moderno e o design casual. A coleção feminina Inverno 2014 Levi’s® traz o contraste das paisagens desérticas e litorâneas para os Novos Californianos. A inspiração está refletida nas silhuetas arrojadas e construções inovadoras, trazendo funcionalidade e versatilidade nos detalhes das peças.

Calça jeans para as jovens contemporâneas
As cores da Califórnia



Inovação
A linha Levi’s® Revel apresenta a exclusiva tecnologia Liquid Shaping, que  modela e realça as curvas femininas – além de alongar pernas, comprimir culotes e levantar o bumbum. 

Calça jeans que valoriza o bumbum




Levi’s® Commuter
A linha que veste ciclistas urbanos chega a sua quinta edição com calças jeans, chino, jaquetas e t-shirts desenvolvidas especialmente para pedalar com estilo. Desenvolvidas em tecidos tecnológicos – secagem três vezes mais rápida, repelente de água e poeira e fita refletora – as peças são extremamente funcionais, com bolsos estrategicamente localizados, reforços nas áreas de maior atrito e cós mais alto na parte de trás das calças.


Parka para pessoas urbanas





Sustentabilidade
Esse é um tema recorrente nas coleções da Levi’s®, que se orgulha em ser uma marca comprometida com o meio-ambiente. Neste Inverno 2014 a marca apresenta duas novidades: Parachute Jacket e Zero Waste. Da parceria com o exército norte-americano nasceu a Parachute Trucker, uma Trucker Jacket feita com paraquedas do exército que estavam inutilizados.

jaqueta feita com tecido de paraquedas


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *