Moda – Adidas apresenta relógios inspirados nas seleções da Copa do Mundo

Moda – Adidas apresenta relógios inspirados nas seleções da Copa do Mundo

A cada quatro anos, o mundo ganha um único fuso-horário e para torcer na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Para não perder o horário das partidas, a Adidas apresenta uma linha com seis relógios que prometem aproximar ainda mais os fãs de suas seleções.  Os acessórios são ideais para compor os visuais extrovertidos preparados especialmente para o maior evento esportivo do mundo.


São seis combinações de cores diferentes: o Brasil, país sede da competição e pentacampeão do torneio; as tradicionais cores da Alemanha que também ganharam um charme a mais com o modelo exclusivo; o verde, vermelho e branco, que lembra a Itália e o México; o azul, vermelho e branco, da Inglaterra e Holanda; Vermelho e branco, do Japão; amarelo e vermelho ,da Espanha. 


Com caixa e pulseira em silicone, o acessório garante leveza e conforto aos pulsos dos torcedores. O produto ainda exibe uma caixa de 43 mm, além de ser resistente à água em até cinco ATM ou 50 metros. O logo da linha originals da empresa ganha destaque no centro do mostrador.



SAC Grupo Technos
0800 721 0108

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *